domingo, 5 de fevereiro de 2012

Part 47

Vc volta pra dentro da escola e a poser [ a menina que vc menos gosta] espalha pra o resto do pessoal que tava la dentro que beijou o Justin...Vc começa a querer bater nela, sua amiga: Não, pra que ??? bater nisso ??? tenha pena... vcs riem..Então hora de largar vc  nem ver o carro do Justin vc abraça os meninos, vê o carro do JB... Ele te olha e acena, vc vai *Oi amor, [beijando, mas ele recua] ‘* o que foi ??? vc recuou o beijo.
-Pensei que amor fossem eles ..
-ixiii, ferrou, agora ferrou... Ta com ciúmes dos meus amigos?
-Claro né ??? Viu o jeito que um deles te olhavam?
-Vi, vi sim... Eles me olhavam de um jeito normal, vc que fica vendo coisa onde não tem.é melhor eu ir andando mesmo...
-Não, não, calmaa..
-Calma, nadaa, sempre é isso... vc pensa que um ‘’DESCULPA OU UM ME PERDOA’’ resolve tudo..
-Mas calma... vc também sente ciúmes da Melina...
-Não, é bem diferente, a Melina ela deixa bem claro que faz de tudo pra te ter, os meninos eu conheci hoje....nada a vê...
-Ta vai dizer que agora vc nunca sentiu ciúmes de mim ??
-Olha, que show é esse seu agora ??? Ta todo mundo olhando...
-Quero nem saber ...Vc que começou, vc sempre é a certa e eu o errado...
-Olha tchau pra vc... [ vai andando]
Ele não fala nada, não grita espera... Entra no carro e diz: ‘’Entra ai vai ? ‘’
-Não, brigada...
-Deixa de ser orgulhosa, entra logo...
-Não sou orgulhosa, so não vou com vc... Pode acelerar  o carro.. vai...
-Ta boom.... [ descendo do carro] Véi sou um burro mesmo.
-É É ?
-É....
-Porque ???
-Porque eu dou motivo pra vc se irritar comigo, eu fico mal...o que falar agora...Ja que desculpa e perdoa não resolve né?
-Cala boca seu bobo, eu te amo.. vai vamo logo entrar nesse carro...
-Olha, Des...
-Na boa, não sei...porque vc deu aquele show ???
-Eu tava nervoso dá desconto ???E a culpa é sua também quem manda ser tão linda , tão minha ... ai acontece isso.  
-Tá mô...me dá um beijoo vai ?
[Beeijo:xx]
-Ué, não vai recuar ?
-Hum.... palhacinha ..
 Chega na sua casa :’’Pronto a moça ais linda ta entregue’’
-Valeu....se beijam  se despedem – vc entra, sobe pro quarto se troca...A campainha toca ...’’já vai ‘’ – Oi, Melina..Posso ajudar em alguma coisa ?
-Pode sim....fica longe do Justin pro seu bem ...
-AH é ??? Porque ?
-É pro seu bem....
-Vc vai me matar, mandar me seqüestrar .. que mais que vc é capaz... ‘ ???
-Olha garota, vc acha mesmo que ele ta gostando, amando vc ??
-Não acho amr, tenho certeza... mas é que com vc na ofoi assim né ??? Desculpa.
-Olha aqui sua vadia...
-Opa... vc ta me chamando de vc e isso é uma super ofensa,tchau ‘
-Tchau nada.. e ela arranha seu rosto e começa a sangrar...
-Tá chega ... vc empurra ela, ela cai vc bate na cara dela... vê se aprende vadia... 

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. eita bate nela mesmo kkkk continua anjo to curiosa pra ver o resto uiui

    ResponderExcluir