domingo, 5 de fevereiro de 2012

Part 46

[A noite.. sua campainha toca, vc vai atender...vc abre vê o Justin por trás de flores...]
-Awwn que lindoo.. flores.. ..
-Desculpa amr ... fui grossa... [abraçando ele ...]
-Desculpada.. foi tão engraçado te vê com ciúmes...
-Engraçado é nós com ciúmes... isso sim é ilario... agora já que vc disse que o melhor cinema é comigo... eu pensei em a gente vê um filme...
-Quem disse isso.. ???
-A fofoqueira da minha amiga... HAHAHAH
-É vamo vê filme vai...
-Espera vou colocar as flores num vaso ... e fazer pipoca...
-Ah tá.. eu te ajudo .... [Voltam pra sala, o filme rolando e vcs se beijando, jogando pipoca um no outro... vc : É melhor desligar o filme, a gente nem sabe de nada mesmoo... kkkkkk
-É  verdade amr...
-É então.. amanhã começa as minhas aulas ..
-Vai ter pouco tempo pra mim ne ?
-Nãão..
-Posso te levar e te buscar ??
-É, pode... mas não fica meio cansativo pra ti ?
-Não... É pra vc, por vc esqueceu ? Então não me cansa...Vcs ficam na mó pegação no sofá.. chega sua mãe vai acedendo a luz... ‘’Boa noite Justin, boa noite filha... vcs tão ...
-Mããe, boa noite também... a gente não ta nada.. so tava vendo um filme... 
-É, Boa noite... a gente tava vendo um filme.. dando uns beijos...
-Hum... já ta tarde... amanhã vc tem escola...
-Isso é um até amanhã Justin. Ou melhor.. meu Justin..
-É.. até minha shawty, passo aqui as 7hrs pra te levar pra escola...[ beijo demorado :xx] Leva ele até a porta... beija de novo e tchau  vai dormir...  De manhã vc já tava atrasada se arruma super rápido [ sua mãe saiu bem cedo pra trabalhar] Justin tava na sala te esperando....  –Já vc aqui ???
-Bom dia mô, também né ?
-Desculpa bom dia mô...[beijando ele na bochecha] to super atrasada...
-Ta vamos de carro, boraaa...Então chega na sua escola...beija ele vc sai do carro todos te olha tipo O.o.O  vc nem aí..primeiro dia a turma quer mais se conhecer e vc claro, vai falar com todo mundo novo por lá também... E tem uns meninos super gente booa vc claro abraça todos conversam sobre tudo e o melhor eram boyliebers...[So lembrando que o JB tava lá fora, ele saiu do carro e foi tirar fotos com algumas ‘’Fãs’’] e vem a super poser dele, era pra te provocar e tasca um beijo dele... [foram te avisar, vc veio correndo e presenciou o beijo] – ele sem querer ser grosso diz: - Olha, desculpa não me compromete, tenho namorada [ a poser ainda tenta de novo... Jus ta tava meio irritado... mas como ele não é do tipo de palavrões,xingamentos e tal’s... Apenas pede pra ela parar de novo.. Vc vai logo dizendo: --Veja só, quem quer começar o primeiro dia de aula, apanhando ?
-Apanhar ? de quem ???
-De vc sua vadia, agora.. como eu to de boa, super calma....Vou te fazer um favor....Mô vem cá... [ e vc e o Justin se beijam na frente  dela...] gostou ?? quer mais ???
Ela super irritada... – Vcs são  o casal...
-[INTERROMPENDO] O casal mais lindo do mundo. E é isso... [ vira pro justin...-Amr, é melhor vc ir..’’ Nãão precisa vim me buscar ta ??
-Hum.. sei não....
-é melhor, vc ir... e não precisa mesmo serio ... vaai.. beijo!

Um comentário: