quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Part 48

[Vc vai lavar o rosto faz uns curativos, Justin te liga ‘’Amor, vc ta beem ‘’ ???
-Não, amr, não.. cê pode vim pra cá ??? To com medo..
--To indo espera ae... ‘
-Então o que aconteceu ???? Isso no seu rosto ???
-Melina,ela veio aqui me ameçou e fez isso... Ah Justin... to com medo....[chorando~]
-Calma meu amr...Agora ela foi longe demais....Eu vou conversar com ela...
-Agora, meu rosto ta todo feio....
-Ta nada... continua lindo do mesmo jeito...
-Vc diz isso pra me agradar...
-Não, não é... É porque eu falo a verdade tipo agora...é melhor vc ficar la em casa com minha mãe até a sua chegar...
-A Pattie vai gostar ???
-Ela te adora , esqueceu ?
-É melhor...[Então chega lá, a Pattie vai cuidar melhor dos arranhões...Fica toda preocupada, pensa em levar ao medico, vc diz que não... não precisa...Então sua mãe chega em casa não encontra vc ...Ela te liga e vc diz : ‘’To na casa da Pattie, já to indo! Chega e mcasa sua mãe te dá a maior bronca e fica querendo matar a Melina.. ‘’Mãe, não é eu a culpada é a Melina’’... ‘’ É eu sei, mas vc também que se rebaixou e bateu nela...sobe pro seu quarto fica lá *... vc: ‘’mô, amanhã a gente se fala ta ???
-Ta bom princesa. [beeijo e tchau.*
De manhã mesma rotina cê vai pra escola JB vai te buscar vcs almoçam em um restaurante e ele : ‘’Quero te fazer um convite.’’
-Já aceitei.
-Mas, cê nem sabe o que é ...
-Mas eu já aceitei...Vai fala logo.
-Voce, voce...
-Eu o que amr ??? falaaa..
-Quer ir a França comigo passar esse fim de semana???
-[cuspiu o suco] Se eu quero ????? Sim ou claro...
-Mas e sua mãe....??
-Ah ela vai falar mt mas a gente dá um jeito :L
-Tá bom então....Mas vc quer fazer o que lá ???
-Curtir com vc ...Não posso ???
-Pode sim amr, desculpa....
-Ah vai... sem desculpas minha pricesa, vamo borá ?
-Bora...
-Ah vamo pra minha casa... vc precisa vê
-A Jazz e o Janon né ???
-Isso ae, como sabe ??
-Ah, eu sou adivinha ta ??? Isso vc não sabia sobre mim.. eles são uns lindos.. vamo logo então ‘
Chegando na casa do Bieber, Janon e Jazz brincado, assim que viram vcs foram logo abraçando e beijando, vc curtindo os lindos e fofos cunhadinhos ... Vc vai fazer uma comidinha pra Jazz e Janon - Justin diz: ‘’Hum.. vc seria uma ótima mãe sabia ???? ‘’
-Sairia nada...
-Sairia sim... Olha aí vc toda cuidadosa,sabe cozinhar, me fazer feliz..ah é linda...
-Nusss, me sentir agora e o que mais ???
-Minha, vc é minha. E quer ser a mãe dos meus filhos ???
-Claro que sim....
Vai te puxando e vcs vão se beijando...A Jazz chama o Jus e depois os babys comem e Justin te leva pra casa.. já era noite e pra quem ia apenas vê os cunhadinhos, vc passou mt tempo. Jus te leva em casa, vcs ainda namoram no carro...

Um comentário:

  1. ai continua amr tá me deixando curiosa e obrigado por entrar no meu blog tá. já responde lá tá bjs te gosto muitão bixinha desculpa é sutaque baiano

    ResponderExcluir