quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Part 45

Sobe pro quarto .. vai vê o celular, vc tinha esquecido.. e tinha um SMS do Caio [da sua escola] te chamando pra sair..... vc fala que não por que tem o Bieber... e tal’s....Caio diz: - Ah claro, pra que sair comigo se vc tem ao Bieber né ?? vc ta muito diferente... vc não era assim é incrível como um namoro pode revelar uma pessoa..’’
-Olha aqui seu palhaço  o fato de eu não sair com vc não quer dizer que eu to mudada, vc que realmente não me conhece pra falar tudo isso... seu feio [ mas na verdade ele era lindo]
-Olha.. esquece.... Eu te a... aff não importa.
E vc nem responde mais porcaria nenhuma fica super P.. da vida ‘’Ele pensa que é quem? Aff que ridiculo’’ Ai  o Bieber te liga... ‘’Oi amor, fala...’’
-A gente pode se vê a noite ?
-Pode, sim claro...
-vc ta bem ??
-to, ué... porque ??
-Sua voz, ta tensa.. fala o que foi ...
-Nada...
-#seunome, te conheço fala...
-Ta bom, foi que o Caio me chamou pra sair...
-Peraee ... Caio ?? o menino  que tava na loja onde vc comprou seu material escolar ?
-Esse mesmo.. andou me espionando foi ?
-Ah não vem ao caso ...
-Vem, sim.. fala...
-Ta foi, eu tava passando por lá.. te vi e Te olhei de longe... e vi ele falando com vc.. deu vontade de .. aff ‘
 Vc Começa a rir  - Porque ta rindo : ?
-vc ai com esse ciúme... que lindoo!
-AHHHH nem tem graça nenhuma mas vai.. continua ele te chamou pra sair... e  vc ta assim por isso ? quer sair com ele é ?
-Não, não, claro que não seu besta... Ele disse  por sms que eu tava mudada namorando vc, ai eu fiquei assim... mas relaxa ciumento..
-Eu ciumento ??
-É vc Justin Bieber...
-Tá, pra provar que eu não sou ciumento liga pra ele e diga que quer sair...
-KKKK, pra vc morrer ??? isso nunca...
-É sério –
-Esqueceu que meu tempo eu dedico a vc ?
-Ué... vai... eu não vou ter ciúmes...
-Tá para com isso....
-Ta desculpa minha pequena... é que eu te amo tanto...
-Eu sei...  e também te amo muito!
-Olha a Melina....
-Que que tem essa vadia ?
-Calma amr.. ela ontem me chamou pra ir pro cinema...
-Ah e aceitou ??
-Nããõ, quer dizer eu até pensei e achei melhor não.. ?
-Ah vc pensou ??? faz melhor vai ao cinema com ela, aproveita e leva um cesta com comida e façam um piquinique...
-E depois eu sou o ciumento... KKKKKK
-Calmaa....
Calma um cassete... olha vc já me estressou demais... Tchau * [fim da ligação/] Aff que garoto besta esse... Sua amiga te liga eita que hj é dia do meu celular tocar .. aff ‘
- Oi amiga fala...
-Amanhã tem aula.. liguei pra te lembrar..
-Tá vlw.... tudo de boa ?
--Sim e vc não né ??
-Como sabe ?
-Ta pra vê --  o que ta pegando ?
--Justin me estressando ... cê acredita que ele disse que a Melina chamou ele pro cinema e ele quase aceitou ?
-Ah isso foi verdade... eu tava perto quando ela convidou..
-E ele ??
-Disse que o melhor cinema é quando ta com vc... achei lindo!
-AHHHHHHH, jura ??e aquele menino me provocando aqui.. ahh.... Tchau amiga.
-Tchau  ...

Um comentário:

  1. ai continua amr to curiosa pra ver o proximo capitulo e to amando muito supero!

    ResponderExcluir