quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Part 44

Chega a noite, vc vai se arrumar fica esperando  o Justin ...Ele buzina na frente da sua casa.. vc grita:  mãe já vou... – Tá filha..... E ele vai logo te beiajndo  abre a porta da Ranger pra ti entrar , e diz: -Hoje a gente não tem hora pra chegar....
-E pra onde a gente vai ?
-Vc vai vê ... CALMA...E chega no lugar.... vc : - Hum motel Justin ? E sorrir...
-É, um motel... é so pra gente conversar... KKKKKK
Sei bem  o tipo de conversa que vc quer ter...... e vcs ficam rindo juntos.. Entram... vão pra varanda... e ele diz: - Olha eu sei que vc na oquer falar sobre esse assunto mas desculpas mesmo...Me perdoa ?
-Sim, né bebê .. Claro que sim... Eu tava com saudade do seu toque, do seu beijo, do seu abraço....Eu tava com saudade de tudo em vc...
Ele te pela do braço e diz: ‘’Fui um total babaca.’’ Eu tava com saudades de vc também...Seilá.. parecia que tinham arrancado um pedaço do meu coração sabe...
E uma lagrima cai sobre seu rosto... e vcs  se sentam na cama...- Amor, vc é linda até chorando.. mas não chora, por favor.... 
-Promete ?
-Sim prometo, mais o que ?
-Que nem Erike, nem Melina vai acabar com a gente ???
-Prometo....Vc e eu pra sempre ta ? Agora sem choros por favor...Por que eu vou chorar junto...então...
-Ta parei....[E vcs se deitam na cama ele começa a beijar sua nuca...E vc diz: ‘’Pra nossa segurança, é melhor vc tracar a porta...
-É... espera ai...
-Que nada, a agente vai junto!
E ele vai trancar a porta e vc vai logo atrás... e quando ele fecha vc dá um pulo no  colo dele... e tinha um tipo de cômoda e ele te senta na cômoda e vcs ficam se beijando muito... e vc vai logo tirando a blusa dele...Ele a sua.. e fica beijando sua barriga... vai logo tirando teu short, vc a bermuda dele.... ele te pega no braço... vcs vão pra cama e ele desataca seu sutian bem devagar vai beijando suas costas... o celular dele toca... ele simplesmente joga o celular pra trás.... – Atende...
-Nãão, agora não.. Então... Ele começa a ficar exitado, vc sorrir aerta o bumbum dele... Ele beija um pouco acima dos seu seios e a mão dele já vai tirando sua calcinha, a sua também claro tirando a cueca Box dele....Enfim ele pega a camisinha e bota *--*É nossa que noite *Imaginou ? ] E quase amanhecendo o celular do Jus começa a tocar.... e ele ta no sono super pesado e vc vai procurart  o celular que tava debaixo da cama, só que quando vc ia atender parou de tocar mas era o Fredo, e vc  acorda  o Justin.... –Amor, acorda, vamo boraa...
-Ah amor, só um minutinho...
-Já é quase 6 da manhã minha mãe, a sua mãe já deram a nossa falta.. vai vamo ‘
-Tá ... mas me dá um beijinho né ??? [Beijinhos,abraços....]
-Agora vamo né  Jus ?
-É...
- o Fredo ligou ...
-Vc disse  onde a gente tava ?
-Eu não os paparazzis ja vao fazer isso ? mas e agora...
-Eles que falem ué...Eu te amo, a gente é mas que namorado, vc é meu tudo e uma hora eles tinham que se tocar que a gente ia... cê sabe...
-Mais .. é que...
-Amor, relaxaa...
-Dessa a gente não escapa...
-É... [ vcs saem do motel, tava cheio de paparazzis..vc coloca a mão na frente do rosto morrendo de vergonha...vcs entram no carro.. e Justin deixa vc em casa.. e diz: Te amo, relaxa ta ?
-Tá [ beeijo demorado...]
Sua mãe já vai abrindo a porta pra vc, dizendo: ‘’Agora diz pra mim que vc e  o Justin não tavam no Mot...
-Foi mãe... mais calma ta ??? a gente não fez nada....
-Tá sei... e e seu pai também a gente foi lá conversou e fez vc ...
-Mããe, paraaa ... olha quer me castigar, beleza, castiga.. menos sermão por favor ?
 -Olha filha é só pra vc tomar cuidado so isso.. como usar camisinha...
-A gente fez isso ...
-Então filha.. calma... não vou te castigar.. só toma cuidado mesmo... porque agora o mundo todo vai saber...
-Que se exploda mããe o mundo... eu hein..

Um comentário: