quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Part 43

Vc  Chega em casa...Minutos depois o Ryan te liga [ligação... - #Seunome?
-Oi fala amr ...
-Dá pra vim aqui em casa hj a tarde ?
-Dá sim, mas pra quê?
-Ah, não dá pra explicar.. vc vem aqui e pronto...
-ta bom então..
-Tchau  #seunome..
-Tchau Ryan... [fim de ligação:/] Nossa o que foi gente que aconteceu...héin.. o Ryan tava tão feliz e norvoso.. eu hein...Vc almoça sozinha sua mãe no trabalho :xx e vai pra casa do Ryan.... Chega  na casa do Ryan  toca a campainha ...Ryan diz ‘’Oi,entra! Fica aqui...’’ Ele sai e te tranca lá..
- [GRITANDO]Ryan o que é isso ??? que brincadeira é essa ??? hein... abre isso.. por favor... aff que droga... E alguém vem descendo as escadas... E quando vc ver que é o Justin vc diz: - Ah, é vc... Oi [sua vontade era de abraça-lo bem forte] Esse Ryan héin.. armou pra gente ...
-É... [te olhando fixamente]
-Bom, já que a gente ta preso aqui....
-Tá foi ótimo o Ryan ter feito isso mesmo...Eu precisava te olhar assim sabe desse jeito...Precisava ...
-[interrompendo]Olha se vc quer me humilhar novamente, hj não tá ?? [indo pra janela]
-Heey, dá pra so me ouvir...??Não vou te humilhar..[-Indo até vc, coloca a mão sobre seu ombro... ] só me ouve ta bom?
-Ta fala...[ele já vai te virando, segurando suas mãos,vcs se olhando...]
-Olha eu fui um idiota em duvidar de vc, comparar vc a Melina..Cara...Me desculpa...
-Vcs tão namorando agora porque ta falando isso agora ?[ solta as mãos dele e vai sentando no sofá.]
-A gente tava...
-Tava ?
-É acabei ontem.. porque simplismente minha vida na ofunciona do lado dela...Funciona do seu lad..
-[Interrompendo]É que eu to muito magoada ainda... e eu te amo sim...mas não pense que foi fácil ouvir tudo aquilo de vc, caraa... inha vontade era de me jogar lá de cima quando vc falou tudo aquilo...
-Não, não.. se vc se jogasse eu morreria... [vc já ta toda derretida]
-Olha.. posso pedir uma coisa?
-Claro minha pequena..
-Posso abraçar vc ?
-Claro... sorriso bobo.. e ele te abraça... sua cabeça sobre o peito dele... E vc diz.. eu te amo...
-Não duvida mais de mim, por favor ?
-Eu fui um bobo, idiota...
-Xii...só me abraça e me beija...Meu bobo e meu idiota, e meu tudo.
-Vcs ficam por lá, mó Love... até que o Ryan e Chaz aparecem e dizem: ‘’AMÉM.....’’Voltaram ?  - diz Chaz
-Isso não é o suficiente pra vcs ? – diz Justin
[Vcs se beijam...e vc diz: Bom Ryan.. Muito obrigado disponibilizar a casa.....kkkkk
-AHHH por nada gente.. já não agüentava mais.. vê O Bieber Chorando....
-Ryan cala  a boca – diz Bieber...
-Vc chorou amr ?
-Chorei nada.. é mentira do Ryan..
-Chorou sim e muito.. todos os dias... –Diz Ryan...
-Ta bom, foi.... não disse antes porque fiquei com vergonha...
-Awwwn que fofo isso....[E sua amiga aparece também e diz: ‘’A #seunome chorava a noite toda,ela pensa que eu não sei...
-Cala boca vaca....
-Fala a verdade amiga...
-Ta bom foi...Mas passou foi uma fase ruim..Passou né Justin..
-Concertesa  minha pequena...A gente podia comemorar...
-É .. como ???
-Hoje a noite a gente sai.. pode ser ?
-Claro que sim....Então vc volta pra casa conta a novidade a sua mãe e sua mãe diz: ‘’AHHH sabia, era frescura de vcs...’’ vc rir e diz: ‘’Ah mãe vou sair com o Jus hoje a noite ta ? ‘’Ta bom filha’’... Chega a noite, vc vai se arrumar fica esperando o Justin ...

Um comentário:

  1. ai que bom ebaaaa amei o capitulo amr e to ansiosa pra ver o proximo. continuaaaaaa please?!

    ResponderExcluir