terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Part 42

Vc vai abrir a porta -Oi Ryan e Chaz [beijando a bochechas deles] Entrem!Sentem... então, querem alguma coisa?
-Não! - diz Chaz..
-A gente só quer falar com vc – diz Ryan
-Fala ué...
-É sobre o Bieber... –diz Ryan...
-Olha eu não quero Sab..
-Escuta, so escuta –diz Chaz .. Pode começar a falar Ryan...
-É que a vida do Justin parou,Ele ta muito mal serio! Na boa a gente como amigo se preocupa com ele e vc fazia mt bem a ele....
-Fazia disse certo....Fazia agora é a Melina..
-Olha, na boa ? Justin gosta de vc não dela – diz Chaz...
--Se eu fosse vc o procurava... –diz Ryan.
-Pirou?isso não...Eu fiquei super mal...vcs não ouviram o que eu ouvir gente .Não to exagerando...é serio...
-Sabe o quarto dele ? –Diz Ryan...
-Que que tem ?
-É cheio de fotos suas –  dizem Ryan e Chaz .
-Ele sempre lembra vc de alguma forma...serio....A gente tava vendo um filme e ele disse que vcs já tinham visto o filme – diz Ryan.
-Olha gente entendo...vcs virem aqui e tal’s... eu vou pensar mas não por ele por vcs...
-E vc tava fazendo o que com o notebook aberto ? –diz Chaz..
-Eu tava, tava... [Ryan pega o notebook e vê vc vendo umas fotos do Justin ..
-AH vc também ta mesma que ele – diz Ryan...
-Eu já disse que vou pensar né ? Então!... É por vcs...
-Ta boom.... Tchau ! os dois dizem juntos.
-Tchau. [E vc fica pensando poxa será que eu devo falar com o Justin, sim ou não...seu celular toca era sua amiga: ‘’Amiga aviso! Qaurta volta nossas aulas...Foi so pra avisar.. Beiijo- se cuida!
-Ta valeu  *) beeijo!  [Fim da ligação]PQP agora mas essa, de volta as aulas.. aff ...Vou comprar minhas coisas amanhã....é melhor...E continua pensando...sua mãe chega do trabalho e vcs jantam...Vc diz que  o Ryan e o Chaz foram lá falar do Bieber...Sua mãe não diz nada apenas fica te olhando e dizendo o famoso ‘’Hum’’...vc vai dormir, diz que amanhã vai comprar seu matéria pra volta as aulas..Ela diz ta ..vc sobe vai dormir e recebe um sms...dizendo ‘’Durma bem minha pequena’’. Vc fica tipo .O.o quem mandou ??? [vc não conhecia o numero e nem pensou em retonar] vai dormir...De manhã se arruma e vai comprar os materiais escolar....Chega na loga, vc pega alguns lápis, umas canetas e vai escolher um caderno, o que vc mais gostou tava super embaixo e vc se abaixa pra pegar e qd se levanta esbarra em um menino derruba todos os lápis e canetas..... ‘’AHHH cara  desculpa, sou muito desastrada’’
-Não foi nada #seunome...
-Sabe meu nome ?
-É, tipo...nem tem como não saber.. a gente estuda junto e vc é ex do Justin...
-Ah, é vc é o Caio isso ?
-É ..
-AHHH Caio desculpa, vc é sempre tão quieto lá na sala...
-Pois é.... e isso fez vc nem lembrar de mim...
-Ah lembrei seu nome viu ?
-Vi...comé que sê ta?
-Eu to bem e vc Caio?
-Slá...é acho que bem...
-Ah, então fica bem beijo e tchau... beija a bochecha dele e vai embora...E vc volta pra casa pensando: ‘’Meu, Deus esse Caio já me chamou pra sair...Ele gostava de mim...Ele sabe tanto sobre minha vida PQP.... mas é que só o bobo mesmo do Justin pra me fazer feliz...’’ Chega em casa...Minutos depois o Ryan te liga [ligação... - #Seunome?
-Oi fala amr ...
-Dá pra vim aqui em casa hj a tarde ?
-Dá sim, mas pra quê?
-Ah, não dá pra explicar.. vc vem aqui e pronto...
-ta bom então..
-Tchau  #seunome..
-Tchau Ryan... [fim de ligação:/] Nossa o que foi gente que aconteceu...héin.. o Ryan tava tão feliz e norvoso.. eu hein...Vc almoça sozinha sua mãe no trabalho :xx e vai pra casa do Ryan.... Chega  na casa do Ryan 

Um comentário: