segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Part 41

A noite, vc toma banho já ta menos triste, desce e fica vendo TV  na sala com sua mãe, tudo voltou a ser como antes, Sem Bieber, sem prima....Vc  vai dormir no outro dia sua amiga te liga  confirmando se vc vai pra festa, vc diz que sim ué... porque não ir ? As 20:00hrs passo ai ta ? –Tá beeijo! Vc passa o dia todo na mesma, cheia de raiva do Biebs mais nada de chorar...Fingindo que ta tudo bem..Fim de tarde vc vai vê uma roupa começa a ser arrumar  [ vc demora horrores pra ficar pronta ] Enfim pronta 
sua amiga chega na hora..
-Nossa amiga, tudo isso ? [vcs já vão descendo]
-É, tudo isso!
-Biebs perdeu  tudo isso que bobãão...
-Não fala nele por favor...
-Ta desculpa, bora gata.
-Mãe já vamos.. beeijo!
-Beeijo filha, antes das 2:00 em casa ...
-tá mããe...
Vcs vão andando mesmo, era perto...Chega lá, muita gente que tu não conhece e vc fica tipo O.o  o Chaz vem falar com vc junto com o Ryan  e Ryan diz: -Oi meninas  [e vai logo beijando sua amiga... Sua amiga: Amiga dança , divirtase ....
-ta vou tentar, vai lá com o Ryan...Vc vai pegar um refrigerante e um garoto pisa no seu pé... – Desculpa....
-Nada, to invisível aqui mesmo...começa a tocar [ LMFÃO Party Rock] Vem dançar comigo  adoro essa musica– diz vc ...
O menino vai super animado, vcs ficam dançando, qd termina a musica chega o Justin [Silencio na festa e vc fala alto: ‘’Porque parou a musica...?’’ E vc olha pra porta e vê o Justin e Melina... e diz: ‘’Ah foi por isso ‘’ ? Aff... Justin olha pra vc tipo: ‘’Eu quero, preciso  falar com vc! E vc continua dançando com o menino...até que Justin fica dançando com a Melina olhando pra vc , e tipo vc também fica olhando pra ele... vc para a dança diz que vai no sanitário retocar o gloss e a Melina te provoca : -
-Olha, ficou sem o Justin não foi piranha ?
Vc continua passando seu gloss, e vai saindo e ele puxa seu braço : -Ei solta, pensa que é quem ?
-A namorada do Bieber, prazer ...
-Vai soltar ou eu vou bater na sua cara ?
-Calma, ta nervosinha é ? Relaxa...
-Tchau pra vc também!
Vai falar com o Chaz e sua amiga pra dizer que já vai e sua amiga diz: -A gente chegou as 21:00 e ainda é 23:00hrs, já vai ? aproveita mas...
-Não cabo pra mim, Chaz ta tudo lindo beeijo! Tchau! Vc sai da festa Justin  corre atrás de vc e diz:
-Eu queria conversar com vc...
-Eu não, da licença ?
-Desculpa.. por ontem...
-Vai lá pra Melina...Tchau.. E  seus olhos ficam cheios de lagrimas, pensando: ‘’Nossa já ta com a Melina, e dizia que não gostava dela...Me esqueceu rápido não? Fui muito burra mesmo pra achar que um cara como ele fosse me amar mesmo...Aff idiota é esse meu nome...’’ Chega em casa: ‘’Oi filha,já voltou ? não tava bom não é?
-Tava, tava sim mãe... foi as pessoas que não tava sabe ?
-Pessoas, tipo Melina e Justin ?
-Perae.. vc conhece a Melina?
-Sim, ué.. os dois eles são.. deixa pra lá...
-São  o que mãe ??
-Nada filha...
-Mããe, fala logo...
-Eles passaram na TV se beijando e eu ia dizer que eles eram namorados, mas não quer dizer que eles namoram ...
-Quando foi isso ?
-Hoje, a tarde...eu não ia te dizer nada.. mas é que...
-Ta mãe, já sei... tava tentando me poupar.. muito obrigada... e vc sobe mt P*** da vida...Fecha a porta do quarto e chora... e vc começa a falar sozinha: ‘’Velho a três dias atrás ele dizia que eu era sua shawty e ele meu Kidrauhl...Nossa que amor esse hein??? E o pior é que eu não consigo esquecer.....Passa-se duas semanas e nesse tempo  vc só fala com sua amiga pelo celular pra contar comé que vc ta e tal’s...Sua mãe sai pra trabalhar, vc ta sozinha em casa e a campainha toca...vc vai abrir....

2 comentários: