domingo, 29 de janeiro de 2012

Part 40

Vc continua andando, até encontrar  o Ryan... Ele vê seu estado.. e vai te abraçar...vc claro, toda sencivel o abraça forte e ele diz: Quer conversar ?
-Precisa ?
-não, já imagino  o que foi ?
-Vcs acabaram ?
-Sim, e se puder não citar o nome dele eu agradeço.. vc acredita que ele , me comparou a Melina e duvidou de mim, foi horrível Ryan ...
Ele te abraça de novo e diz: - Eu acredito em vc.. de verdade!
-Ta vendo vc , acredita e ele meu namorado não..
-Opaaa. Viu o q Cê  falou agora ?
-O que ? 
-Meu namorado não acredita em mim...
-Foi ? Falei sem pensar... não quero saber dele...
-Ta sei [sendo irônico ]
-É Verdade, agora deixa eu entrar, vou ligar pra sua namorada pra ele vim ficar aqui...comigo.. beijo!Brigada!
Entra em casa vai falar,sobe pro quarto, liga pra sua amiga e pede pra ela ir na sua casa com urgência S.O.S..Ela chega já sabendo de tudo... apenas te abraça vc deita no colo dela e ela diz.-  Não precisa falar nada, já sei de tudo.. O Ryan me contou..
Vc continua chorando, até sua mãe chegar no quarto  e dizer: - Filha o que foi ???
-AHH mãe, o Justin a gente acabo.... corre e vai abraçar ela...
-Ah filha, pode ser briguinha de namorado depois cêis voltam...
-Não mããe, cê num ta entendendo, ele não acredita em mim,e saiba que 89% disso é culpa desse casal daqui de casa...Se eles continuarem aqui.. eu saio, to falando serio..
-Vou conversar com eles amr....Fica ai com a sua amiga, que eu vou conversar com eles agora..
- vc vai deixar de ser belieber ?
-Claro que não... eu amo o trabalho dele...
-Então vc ama ele... AHHHHHHHHHHHHHHH
-Quer parar, poxa não to bem...e eu posso ser belieber sem gostar dele assim... desse jeito é possível ?
-É impossível... sua tonta, belieber é aff como vc diz: ‘’Mais que fãs’’ então... vc pode apenas admira-lo e não vai ser a mesma coisa de belieber beleza ?
-Aff, não quero lembrar dele agora... me deixa... se vc quiser ir vê o Ryan vai...e deixa aqui...
-Errado! Vou ficar aqui com vc.... E tipo desencana, sabe o  Chaz ?
-Sim, que que tem ele ?
-Ele vai dá uma festa amanhã,  chamou a gente bora ?
-Sei não, Justin vai.. não quero ver ele..
-Vai ter varias outras pessoas lá, não vai ta so o Justin aff... vamo ver gente faz bem sabia ???
-Ta boom....
-Aeee, melhor do que ficar aqui chorando por alguém que não te merece...
-Tem razão.
O celular da sua amiga toca, era a mãe dela.... –Preciso ir... beeijo qualquer coisa me liga [abraço forte ] tchau *-*

 Dái aparece o Erike na porta do seu quarto e vc joga um jarro, corta o testa dele...
-Nossa quanta agressividade...
-Vc merece mais.. some daqui..
-Lamento muito por vc e o Jus ....
-Vc vai lamentar quando eu te mandar pro inferno seu idiota, ibecil....lixo..
-Calma.... ele so viu o quanto a gente  ainda se gosta...
-Não vejo a hora de vc sair daqui da minha casa.... vai ser ótimo, perfeito.minha mãe vai m andar vcs irem... by by .... até as aulas são melhores que vc.
-Olha tchau sua grossa...
-Tchau bobão!  A tarde vc na osai do quarto come qualquer coisa por lá, ainda muito triste né, claro... a tarde sua mãe manda vc descer pra se despedir da sua prima e do Erike...
-Vou agora, com prazer.... Olha, foi péssimo a vinda de vcs aqui.... ainda bem que as férias já ta acabando por favor esqueçam que eu existo, e beeeijo! Posso subir agora mãe ??
-Claro filha..

Um comentário: