domingo, 29 de janeiro de 2012

Part 39

Vc finge que ta dormindo,ele te cobre fica do seu lado..vai abrir a porta...
-Oi mãe..
-Oi. Aquela é a #seunome ?
-É , é que ta chovendo muito...ai a gente ficou aqui e ela pegou no sono :/
-Hum... e vcs tão fazendo  o que aqui ??
-Ah mãe, que pergunta.. a gente tava, tava... [voce se mexe e a Pattie diz:
-Depois vc me fala, agora ela ta dormindo, e a gente pode acorda-la.
-É mãe... [ela sai.... vc : salvei tua pele de novo...
-É valeu amor –
-Valeu amor ? salvo tua pele e tu diz valeu amor ?
-Não,claro que não vemk’66 [beeijo:]
-Mas porque vc não disse que a gente tava se beijando ué..
-Porque ela diria, vcs não podem se beijar lá embaixo?e pensaria que eu tava mal intencionado ;..
-AHHHHHH  e num tava ???
-Ah, vemk :çç [voces vão dormir...] pela manhã voce vai pra casa...sua mãe: -Como f oi a noite com o Bieber ?
-Que ?? como assim Sê sabe ?
-Claro, a Pattie me ligou..disse que vc ia dormir lá..
-Caraca....ta tudo rápido aqui.. vou tomar banho...e depois eu vejo o que fazer... cadê o povo chato ??
-Sua prima e o namorado..
-Esses chatos mesmo –
-Sairam...
-Que não voltem mais.... Awwwn que paz.
Vc sobe toma banho..  vai pro twitter...almoça...a noite tenta ligar pro Jus mas ele não atende...vc continua ligando e nada...-Será que aconteceu alguma coisa? nossa que estranho... ele nem me mandou sms nem nada.. aconteceu alguma coisa so pode...mas calma... a gente também e apenas namorado, eu não preciso ficar 24hrs  colada nele.. liberdade é =/ não vou lá, vou esperar ate amanhã...Então vc vai dormir, pela manhã avisa a sua mãe que vc vai na casa do Jus falar com ele ...Chega lá, vc bate na porta...Pattie diz, que o Justin não ta lá, que ele tava meio chateado e que ele não disse pra onde ia, apenas saiu,Não levou celular nem nada...
-Pattie, ele ta bem ta ??? eu vou acha-lo, qualquer coisa te ligo... [abraça ela forte] vai ficar tudo bem....Vc foi  ate aquele lugar de vcs, chega lá sobe, solta sua bolsa no chão, ele tava de costas e vc chega sem fazer barulho, toca nele ... –Justin.... [se sentando no lado dele ]
-vai embora daqui...
-Porque vc ta chorando ? Porque vc ta falando desse jeito  comigo? Meu Deus, o que foi ?? Eu fiz o que ??
-Vc ainda pergunta ? que cara de pau =/
-Olha, explica o que eu fiz...
-Ontem a tarde eu recebi  uma gravação dizendo que vc amava muito  o seu ex e umas fotos com datas...Não adianta negar ta legal... vc gosta dele as fotos e a gravaçao dizia tudo.
-Hãn  que gravação? [Dái vc Lembra da conversa com sua prima e o Erike Gravou,] O que ?? PQP juro que eu não falei nada disso, e fotos ??? devia ser do tempo que a gente tava junto, e eu nem sabia que existia fotos sobre isso...Eu te am...
-Pode parar, a Melina tinha razão .
-Melina ?? É o que ?
-É  ela me avisava que vc não me amava de verdade..
-AHHHHHHH eu te amo sim,quem ela pensa que é pra falar essas coisas ?? Poxaaa [quase chorando]
-É, vc me traiu com seu ex, isso é inaceitável...
-Olha vc prefere acreditar em fotos e em uma gravação de merda, do que minha palavra né isso ? Pois bem... vai procurar a Melina...Fica lá com ela.. vcs se merecem..
-Mas...
-Cabôô, vc deu razão a Melina, me ofendeu e o pior desconfiou de mim....Não quero te vê nunca ma...[se levantado, pegando a bolsa e indo embora.... vc chora durante o caminho e ...Liga pra Pattie e diz: Pattie, o seu filho ta bem. –
-E vc ?
-Eu  o que Pattie ?
-Vc ta beem : ?
-Ta sim..
-Vc ta chorando né ??
-Não.. é ligação que ta ruim... beeijo tchau!

-------------------------------------------------
Comentem se gostarem lindas !!!

2 comentários: