quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Part 38

Ligação: Oi Jus....
-Jus nada.. pra voce é Melina...???
-O que voce...ta fazendo ae ???
-Vim falar com a minha sogra Pattie...
-Sua sogra ??? kkk vc quis dizer minha sogra né ??? Solta o celular dele agora....[voce escuta a voz do Justin...
-Me dá isso aqui...aff.. que ingerida vc.. amor, vc ta bem ??
-Calma lindo, to be.. ela so me agrediu via celular esqueceu ???
-Esqueci...mas o  que foi ??
-É que eu queria te vê hoje a noite.... mais se não puder tudo bem ???
-Minha pequena eu tenho todo tempo do mundo pra ti...Heey, eu te amoo!
-Eu te amo muito! [uma lagrima escorre pelo rosto!] Beijoo!
-Nossa, parece que hj eu preciso do Justin mais do que os outros dias.. eu to com um pressentimento ruim... [sua mãe escuta.. e diz: -Filha é sou um pressentimento ta...isso é normal...Pensa positivo..
-é vou tentar mãe!Brigada [abraço]
A tarde, twitter, musica dorme um pouquinho...A noite janta,se arruma espera o Bieber...Ele buzina na frente da sua casa... – Mãe to indoo! Beeijo!
Voce vai rindo, toda feliz.. ele faz questão de descer do carro, e abrir a porta pra vc [cavalheiro não ? ]Vcs se beijam um pouquinho..vc fala : - a gente vai pra onde ?
-Pro nosso lugar de sempre.. perto do lago.. e depois o lago.. pode ser ?
-Claro que sim!
Então chegam... era um tipo de lugar abandonado, vcs já tinham ido lá algumas vcs....Foi lá que vc torceu o pé lembra ? Vc ta meia nervosa ele percebe e pergunta:
-Amor, vc não é assim, ta acontecendo alguma coisa, fala ? 
-Ta bom...é que eu acho que pode acontecer alguma coisa..
-Heey, não repita isso nem brincado .[levantando sua cabeça] eu te amo! Vc é meu mundo...
-Awwn seu lindo...te amo muito, muito mesmoo!Sem vc não sou nada!
[vcs se beijam. Ficam um pouco ali abraçadinhos...mó amor...até que começa a chover... vc diz: -AH... chuva nãão! Não agora...
-É melhor a gente ir né ?
-É.. poxa ...tava tão bom, a gente aqui...sem  fazer nada...
-Quer fazer nada lá e casa ?
-Ma..Mais e a Pattie ?
-Ela ta casa dos meus avós...Vamos ??
-Vamos...[Vcs vão pra casa do Justin...chega lá vc dá um espirro, e ele te dá logo um remédio...
-Amor, calma foi so um espirro....ta relaxa...
-Depois vc aparece resfriada...
-Que lindo..
-O que ?
-Sua preocupação .
[Todo sem jeito... responde: vai toma logo esse remédio sua boba...
-E depois, o que a gente  vai fazer ?
-Vamos pro quarto!
-Ah, seu safadinhoo... KKKK
Vcs sobem...Justin tranca a porta...vc tira a blusa e o short, bota uma blusa dele...[AWWN] ela grande... – Nossa, vc fica linda de Justin....
-É to pensando em adotar esse visual pra mim –KKKKK
-Voces ficam deitados na cama se beijando, Justin beijando sua nuca... até que a Pattie bate no quarto...
-Justin,Justin...eu sei que vc ta acordado, quem ta ai ???
-Oi, mãe... vou abrir a porta espera ae...

3 comentários:

  1. há continua to super curiosa e to amando anjo

    ResponderExcluir
  2. aff a pattie tinha qe chegar logo na hora da parte hot...U_U OFF
    amei florzinha o #IB tem kii ser um pouco maior vai pf só um poukinhoo maior bj

    ResponderExcluir
  3. Taah Perfeito amooreee!
    ameeeeeeei ameeeiii msmo de coração! ♥
    BIG BJOS DO FC MERRY CHRISTMAS @JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir