quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Part 35

Hora do almoço , depois vai se arrumar..n]ao quer impressionar ninguém vai ser voce mesmo...coloca sua roupa bem simples.
Fica esperando  o Justin na sala, ele chega te beija e diz: -Voce ta linda !
-Serio??...Nosa, brigada, voce ta lindo né, e isso nem é mas novidade...Mãe to indoo...beeijo*-*
-Beijo filha!
Era perto dali a casa dos avós do Jus  ele diz: chegou...Olha calma ta...relaxa...eles não mordem...
-Ta bom, eu sei... mais é que.. [ a avó do Jus abre a porta.. e vai logo dizendo: Ah que linda sua namorada Justin...
-Muito obrigada....
-Entrem... [ o avó do Justin vem falar com voce – super sipaticos eles são.. vocês passam a tarde ali...
-Foi ótimo conhecer vocês!
-Voltem sempre...-disse os avós do Justin...
-Tchau – diz vocês...
-tchau –  diz os avós do Biebs
Voces vão em um parque ali perto, ficam alimento os pássaros, [que vontade de fazer isso,nunca fiz] vocês se beijam e Justin aperta seu bumbum e o paparazzi, ah esse fez questão de tirar foto nesse momento. Justin te leva pra casa....no caminho diz:
-o que quer fazer amanhã ???
-Ficar com voce!
-Então a gente vai ficar junto. Vai pra minha casa.?
-Claro ué...queria que vc  dormisse lá em casa hoje...tem como ?
-Tem sim...e sua mãe ?
-A gente dá um jeito! Chega na na sua casa, voce diz: -Mããe, povo dessa casa...cadê vocês ??
- tem um papel aqui no sofá...diz Justin...
Voce começa a lê o papel dizia que todos tinham saído e que so voltava no outro dia e a noite.
-Obaaa!! Justin.. a gente ta sozinho :)
-Seriio??? Eu vou vê TV...
-É o que ?? a gente ta sozinho e voce v ai vê TV ? é curta a TV mesmo vou pro quarto.
E quando voce ta subindo Justin segura sua cintura, te puxa e diz:
-Heey, vc acha mesmo que eu vou preferir a TV a vc ?
-Vc que falou isso ae...
-Era pra vê sua reação...
-Ah seu palhaço... quer subir comigo?
-Sim..
-Eu vou tomar banho...
-Posso ir também..??
-Voce fica ae,sentado na cama...depois vc vai :)
-É né...eu fico aqui sozinho,sem carinho...
-Aff, que chato voce ....Eu vou voltar rápido, jurooo...
-Então via tomar esse banho logo.
30Min depois...Vc sai do banho...- mas vc disse que era rápido?
-E foi ué...
-Ta bom, foi muito rápido...meia hora é bem rápido...
-Como faço pra me desculpar ?[ sentado no colo dele ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário