segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Part 34

Então, sua mãe pergunta se ta tudo bem, voce fala que sim... e vai logo dizendo:
-Aqui a gente nunca via ter privacidade,é melhor a gente descer...vê TV, seilá.. quer vê TV ?
-Claro...[vocês desce.. tão lá no sofá mó frio e vocês dois abraçadinhos...Até que chega seu ex:
-Que pegação é essa aqui ?
Voce só mostra seu dedo do meio e sem mais... Seu ex rir e sai...
Tava mó chuva e parecia que não ia passar tão cedo....então voce faz o convite ...
-Dorme aqui hoje ?
-E sua mãe ??
-Ah , olha esse temporal... ela vai deixar...Liga pra Pattie avisando...
Justin liga,Pattie claro que deixa... e na hora de dormir..
-Mãe, Justin vai dormir no meu quarto ta ?
-No quarto ??
-É.. porque ???
-Vão ter juízo ??
-Ah sim claro.. sou bem normal, tenho muito juízo...[Justin sorrir....-Porque voce ta rindo ?
-Voce, dizendo que é normal.. voce é maluquinha....mas só minha maluquinha...
Voces riem juntos....-Mas e ae mãe.. pode né... ??
-É.. então  vocês sobem e vai dormir de madrugada voce desce pra beber água e o seu ex te puxa  voce começa a gritar ele  te beija ate que o Justin chega e diz:
-Solta ela agora...[dá um soco na cara dele]Voce ta bem ??
-To ,to sim.. mas não briguem mas por favor...minha mãe pode acordar e reclamar com a gente... vamos Justin... e voce idiota fica longe de mim [cospe na cara dele] voces vão dormir....De manhã Justin toma café e  vai embora dizendo que a tarde ele passa pra buscar voce...pra conhecer a Diane e o Bruce...sua mãe diz:
-Ôh Filha, voce e o Justin já ???
-Mããe, que isso :???Assunto meu sabia ???
-Então já filha... voce ta nervosa... usaram camisinha ???
-Mãe, voce vai insistir mesmo é ???
-Conta..filha vai....
-Mãe, vou subir ta bom me chama pro almoço ??
Então, voce fica lá, no twitter ,vê umas noticias que o Justin não é mais virgem e fica tipo .O.o essa impressa é realmente horrível ...Sua prima bate na porta...
-Entra...
-A gente pode conversar ?
-Claro, posso ajudar ?
-Pode sim sendo sincera :ç
-Fala ae..
-Voce ainda gosta do Erike???
-Na boa, não... a gente teve um lance legal.. mas passou sabe...pode ficar com ele eu to muito feliz com o Justin....
[O Erike, gravou toda essa conversa,sem voce saber de nada e  vat distorcer tudo..e em algum momento ele vai mostrar pro Justin...] Sua prima diz : Então tchau...
-Tchau pra voce também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário