quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Part 36

-Me beija vai....[Dái vcs vão se beijando trancar a porta, ok, não tinha ngm mas é melhor não arriscar – ai ele tira sua blusa,seu sutian, beija sua nuca...ele vai tirando a camisa...te pega no colo... te leva pra cama...ele tira a bermuda, vai tirando seu short devagar, e você diz: - Abre a gaveta, e pega a camisinha....Ele sorrir super safado :xx tira a cueca Box [imaginem HAHAHA] coloca a camisinha e bota, pronto! A noite vcs descem  comem, e ele diz: -Foi bom né ?
-Foi ótimo!Continua comendo vai... [ rindo ]
Terminam de comer...vc sobe coloca um baby dool [não sei como se escreve] ele vai tomar  banho, fica so de cueca Box ....MOORRI!  e voce diz: -vc não cansa mesmo né?
-De que ??
-Ficar seduzindo sempre... [vcs riem juntos ] Até que o celular do JB toca...Era a Pattie,p reocupada....
-Seu retardado, vc não contou que vinha pra cá... ?
-Não, é que...eu pensei que ela sabia... fala logo que vc ta aqui...
-To na casa na #seunome mãe...
-A mãe dela ta ai ?
-Ta, [ voz nervosa] ta sim...
-Quero falar com ela...
-Mãe pra que ???
-Anda, coloca ela pra falar agora....
-Pera, ae um min... [ ela quer falar com sua mãe] ..
-OH Gosh .. ferrou tudo..
-Calma...
Ele começa a falar com voz de mulher.... Oi Pattie, quanto tempo ??? Tudo bem?
-Sim, e vc ?
-To ótima...Olha a #seunome e o Justin tão aqui viu, comportados... [vc ta rindo pra  cassete...]
-Ah que bom... liguei porque  pensei que ele e a #seunome tinham aprontado alguma coisa...
-Não, eles tão quietos.....
-Ah, muito obrigada beeijo!
-Beijo Pattie...
-Garota do que vc ta rindo ?
-Do que eu to rindo ??? vc ta mesmo perguntando isso ?
E vcs começam a rir  mt, mt mesmo.... e vc diz: - a Pattie acreditou, nossa tadinha...kkkkkkkkkk  vc  é um....
-Um... o que fala ???
-Um menino mt do gostoso..
-E vc é minha shawty  *--*

2 comentários:

  1. sou leitora nova a parte HOT (qente.sensual) foi mto loko ii o juss fazendo voz de mulher kkk aiin eu mii rachei de rir continua pf tah perfect sem erros ortograficos kk amo kii amo

    ResponderExcluir
  2. kkkk Muito 10,kkk eu não me aguentei de rir!!!

    ResponderExcluir