domingo, 22 de janeiro de 2012

Part 33

Bom, sê ta subindo as escadas com as malas e sua prima diz:
-Oi prima ,fala mais não ?
-Oii gente, como vão vocês ?
-Muito bem obrigado – diz o seu ex.
-Pronto, falei! Sobe pro quarto...toma banho,arruma as coisas e vai dormir...a tarde..voce desce pra assistir TV na sala...e sua prima senta perto e voce....
-O que achou eu com o Erike ?    
-São lindos!!!!
-Eu sei que voce gosta dele ainda....
-Olha amor, voce e ele que se explodam.. eu quero meu Justin, meu Justin, tendeu  ??
-Nossa prima, calmaa!!! Tava brincandoo...
-AH, que não brinque mais...ta bom... ?
-Tchau pra voce...
-Já vai tarde ...Amém!
-Bom voce continua lá, vendo TV... até chegar o Erike...
-E ae, #seunome , pegando o Justin né ??? KKKKK
-Não to pegando to namorando o Justin, bem melhor do que namorar voce, disso pode ter certeza :xx KKKKKK
-AH, eu  sei que voce gosta de mim ainda :xx
-Devia saber também.. que eu amo o Justin, só o Justin seu babaca :ç
Ele vai pegando na sua coxa....voce dá um tapa na cara dele....Nunca mais, se aproxime de mim.. seu idiota ao cubo...Voce sobe pro quarto liga pro Justin...
-Justin,Justin...
-Amor, calma o que foi ?
-Meu ex ta aqui.. e ele abertou minha coxa, e eu na oquero esconder nada de voce, por isso to contanto.. mais eu não fiz nada.. eu juro...
-Meu amor, calma..eu acredito em voce... calma ta ?? to indo pra ir..
-Ta Justin..
Daí  o Justin chega...e voce apresenta...
-Essa minha prima que voce já conhece, e esse é o namorado dela...
Justin super simpático...Oi prima da #seunome....Oi namorado da prima da #seunome...
-É Erike...
-Oi Erike...
E ele passa olhando fixamente pra voce...Justin vendo isso, te puxa, beija sua testa...Voce e o Justin sobem...
-Que clima foi aquele la na sala ??? –diz voce...
-Eu vi o jeito que ele te olha, ele gosta de voce....
-É mais eu não gosto dele, eu gosto mesmo é de voce!
-Voce viu o jeito que ele te olhou, noossa, parece que iria te comer com os olhos....
-Heei, Biebs.... olha o jeito que voce fala... parece ate que eu te trocaria por ele....e voce ta com ciumes.. não precisa ta... Heey, olha mim...
-É to com ciúmes, sim!!! Mas é que ...
-Mas é que nada... EU te amo muito! Ele não chega nem na unha do seu dedo mindinho *--* [beija ele pela nuca...,vai melhora essa cara, vai....ele sorrir... e vocês se beijam.. muito, muito....sua mãe bate na porta...
-Filha, tudo bem ae ???
-Sim mããe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário