quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Part 21

E você já se acorda com um beijo na testa e um selinho  e diz:
-Ah que bom acordar assim!!! Bom dia amor!
-Bom dia Princesa!
-awwn... o que tava fazendo?
-Te olhando dormir...é cheguei em uma conclusão...
-Ah é? Qual?
-Voce é linda ate dormindo!!
- ah ta sei, meu cabelo se acorda um horror e minha cara toda amassada...
-Voce é linda de todo jeito!!!
-Awwwn e você é um fofo e perfeito de todo jeitoo!
Vocês riem e o Jus diz: -É tenho que ensaiar hoje... a gente podia sair agora, comer alguma coisa seilá... o que você quer fazer hoje?
-Hum... quero ficar com você!
-Awwn amor, mas a gente podia ficar juntinho... em uma praia reservada que tem aqui perto, que ir?
-Claro ué....
Voce e o Justin vão se arrumar ai descem comem doritos e vão a praia reservada...E no carro, você coloca a perna em cima do Justin, e fica acariciando o rosto dele, e ele beija sua mão...e ele olhando no seus olhos diz:
-Eu te amo!
-Eu te amo também!
-Nada nesse mundo pode separar a gente? O que eu sinto ppor você... eu nunca sentir por ninguém é algo único e especial, heey olha pra mim [ você tava com a cabeça baixa, porque já tava com vergonha] é serio, e você fica linda com vergonha....
--Awwn, seu bobo... Fico parecendo uma criança.Isso sim!
-fica nada... vem Ca vem ... e vocês ficam se beijando... ai chega....
-Que lindo aqui –HAHAHAHA
-não mais que voce.
-Voce quer parar de me deixar com vergonha?
-Ah ta bom sua lindaa..
-HAHAHAHA você não vai parar mesmo né?
Voces riem juntos, se sentam na areia..voce deita no ombro dele e diz:
- Quem diria que um guardanapo e uma câmera Fotográfica me traria ate você..
-E eu agradeço a isso ate hoje meu anjo e sorrir...
Dái como a praia é vazia,você e o jus tiram a blusa... e vão molhar os pés no mar...[A Melina tava lá, tirou varias fotos, e mandou pra sua mãe...voce não viu] e vocês ficaram lá curtindo.. voces se beijando..ate que.. o celular do Justin toca...
-É pra eu ir ensair.. que ir ?
-Pode ?
-Voce pode!
-Entao eu vou!
Daí vocês no carro vão conversando nada com nada... e quando chega la o Kenny diz:
-Justin quanta areia? Onde você estava?
-AH na praia....vai tomar balho pelo menos e você também #seunome vocês tão imundos....
-vamos JB, tomar banho... [O JB vai ensaiar...voce acha tudo lindo e ele canta olhando pra você o tempo todo...] O ensaio acaba e ele diz : como eu fui ?
-Ah perfeitoo!
-Ah ...[beijo*--*]
Chega no hotel, o Jus e você desliga o celular ... sobem pro quarto...E lá ele diz..
-Pronto...que dia!!! So tenho tempo pra uma pessoa agora :/
- quem é ?
-Voce *--*vem ca vem..

Um comentário:

  1. AHHHH CONTINUA,SE VC NÃO COLOCAR A PARTE HOT AMANHA,EU JURO QUE TE BATO MENINA KKK BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir