quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Part 22.

                     AVISO: É MEIO HOT..
Ele te puxa pelo braço...voces trancam  a porta...Ele tira sua blusa você a dele... vai tirando seu short  e  a calça dele também...morde seus lábios... pega na sua cintura..vai subindo ate desatacar o seu soutien vocês vão pra cama :/  ele beija sua nuca...ele vai tirando sua calcinha, você tira a cueca dele...ele abre a gaveta pega uma camisinha, ele ta super exitado...[coloca a camisinha: e bota mas com muito cuidado pra não te machucar :- ]você geme :xx depois para, fica em cima dele  beija a boca dele... ele vai descendo ate seu umbigo...voce levanta a cabeça dele beija de novo, morde a orelha dele... vai descendo a mão pela barriga e para um pouco mais acima do pênis -) Ele beija tua nuca...de novo...dai ele fica em cima de você de novo... e [bota de novo:xx – sangra um pouco porque é primeira vez mas nada que fizesse vocês pararem... depois você vai beijando a barriga dele ate a boca ,e ele vai beijando da sua coxa ate a sua boca..HOHOHOHO vocês se beijam e vai dormir abraçadinhos...Pela manhã...
-O que achou ?? Eu te machuquei ?
-Calmaaa,.. eu achei Perfeito sem explicação!
-Como ,me sair ?
- 0 á 10 : ?
-é...
-1.000
-Ah, foi a melhor noite da minha vida!
-Da minha também amor!Agora continua assim agarradinho comigo... Ta  meio frio né?
-deixa eu te esquentar – HOHOHOHOHO
-So que aí a hora vai se passando...até que você resolve ligar seu celular...e vê  varias ligações da sua mãe.. e pensa Deus aconteceu alguma coisa... você retorna...
-Oi mãe, fala! O que houve ?
-Eu que te pergunto  o que houve ?
-Voce na praia sem blusa...na maior pegação!
-Eu ?
-É você mesmo! Recebi umas fotos suas! Quero você aqui de volta já!
-Awwn, velho foi a Melina.... eu mato essa ridicula...
-Mae fala com  o Jus..
-Não quero falar com ninguém quero você aqui agora
-Depois eu te ligo beijo! Jus ferrou minha mãe recebeu umas fotos, da gente se pegando na praia :/ quer que eu volte !
-Voce , voltar isso não!Como assim : ? Ah Melina...
-Viu ate você sabe!E agora... vou fazer as malas e voltar...
-não, vamos falar com a minha mãe... D.. Pattie saberá o que fazer.
-Voces descem, vão procurar a Pattie explica toda situação pra ela, ela fala pra sua mãe, explica que a Melina é louca pelo Justin e que faz de tudo pra que você e ele se separem.. Sua mãe acredita... fala que voce pode continuar lá... ate que você e o Justin sobe de novo... e você se senta no sofá e fica muito brava...

Um comentário: