quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Part 20

Vai la abrir Jus...
Voce coloca uma blusa mas composta...e o Jus vai abrir a porta..
-Oi mããe..
-Oi filho.. vocês tão precisando de alguma coisa?
-Não...
-E a #seunome, ta bem?
Você grita : To sim, Pattie...
-vem aqui..pra eu te vê menina..
Voce vai e ela diz: vocês tavam fazendo o que?
-nada?
-Voce ta bem mesmo?
-to sim!! Porque?
-Voce e o Justin parecem estranhos...
-É impressão...HAAHAHA
-Justin, o que foi isso no seu pescoço ?? [ você pensa, fudeu... ela ta falando do chupão...e agora? ]
-Ah mãae, foi o Ryan a gente tava..tava...tava...
-Tava o que Justin... ?
Voce rapidamente fal:
- tavam se batendo, D.Pattie, conhece meninos né? Amam essas brincadeiras..HAAHAHA
-Nossa, mas ta muito roxo...
- É já já passa [vocês falam juntos..]
-Tchau mãe...
-Tchau amores!
-Voces fecham a porta e ele diz:
-Meu Deus.. que sufoco agora... brigado..
-pelo?
-Por você ter dito que foi eu e o Ryan brincando..
-HAHAAHAHH, a gente tinha que dizer isso né, já pensou se a gente diz, foi um chupão.. adeus a gente dormir juntinho...
-ÉÉ....[ e ele puxa pelo seu braço, e vai te beijando...e voce vai tirando a blusa dele...

-Eu to suado...
-Não importa... eu quero você de qualquer jeito :/
vocês riem juntos [ e vocês vai
andandoo...ate o banheiro...e ele liga o chuveiro, e vocês esquecem
sabonete e tal’s, so ficam debaixo da água mesmo se beijandoo – e ele
olha pra sua cara com a maior cara de safado. UHU ÕÕ/ vocês lá
juntinhos..Aí vocês saem e o celular dele toca...
-Não vou atender....
-Pode ser importante Jus..
-Não mais que você ^^
-Então ta né – So que ai o celular continua insistindo :] e você diz:
-Aff atende logo isso! Ou delisga...
-É melhor desligar – HAHAHAHA
...E ele tira sua blusa,e
você fica com a camisola bem sexy *-*HAHAHAHA... ai você vai tirando o
calça dele... e aparece o Alfredo batendo na porta...
-Justin,a gente tem que vê umas coisas aqui..
-Agora?
-Já...
 -Vai lá amor, mas saiba que eu não to satisfeita com isso!
-nem eu :( Mas depois a gente continua de onde a gente parou :/
-É pode ser[sua cara não ta nada boa]

-Ah amor, não fica assim!Entao eu não vou e pronto!
-[Voce dá um risinho e diz: vai, vai logo que o Alfredo ta esperando você!

-Ta brava comigo ? 
-awwn como ficar brava com você coisa linda? HAAHAHAHA você beija ele e
ela vai embora você fica lá sentada na cama -) acaba dormindo, e depois
de muito tempo o Jus fica super silencio te olhando dormir...depois
ele se aproxima.. fica mexendo no seu cabelo....e você acorda..

Um comentário: