quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Part 19

[Voces se sentam a mesa,e uns minutos depois a Melina/Selena senta bem na sua frente beija ele :çç]
..E você que tava toda feliz, quando a vê, da um sorriso forçado – E ela diz..
-Oii #SeuNome.. lembra da surpresa que disse pelo twitter? Então era essa... Ficar do seu lado[super irônica:]
-Seriio, nossa que nojo!Tenho pena de você... [E o Justin diz:
-Gente, paraa aqui não! –
-Desculpa amoor.. [
Dai todos vão jantar...A Pattie resolve fazer um brinde....e a Melina diz:
-Posso fazer um também: ? A Pattie fala:
-Claro que sim!
-Então um brinde ao casal mais fofo do mundo.. Justin e #Seunome..
Voce..  diz: - awwn que gentil da sua parte... [super irônica. O jantar continua... você fala pro Jus que ta com dor de cabeça, que não é  nada grave.. e prefere ir pro quarto....
[Voce vai subindo as escadas, devagar, porque seu pé ainda ta no gesso..até que a Melina aparece:]
-Oi sua piranha...
-Falou comigo.?
-Tem alguma outra piranha  aqui ?
-To vendo apenas uma e é você.Escuta aqui.. não é porque que eu pé ta machucando que eu não posso te bater não viu sua piranha?
O Biebs aparece e vê a Melina apertando seu braço.. e diz:
-Larga ela já? Quem você pensa que é.. pra fazer isso?
Ele te coloca te coloca no colo e diz: Vem amor, na operca seu tempo com ela.
-HOHO  Meli/Selly  se deu mal  :/
Dái vocês chegam do quarto e o Jus diz: Cansei da Melina!Ela não te deixa em paz..
-Ah, dá vontade de bater nela, mas eu me controlo...Me ajuda a tirar o gesso ?
-Pirou foi:?
-Porque: ?
-Quer tirar o gesso...não pode..
-Nem dói mais.... e já ta bem melhor!Vai me ajuda...voce vai ganhar um beijinho :/
-So um...???
-Se você não ficar me dando bronca...eu te dou mas...
-Ah sua chantagista...
-HAHAHAHA nem sou...mas não precisa...vou no banheiro tirar isso...
Voce dá um beijo nele.. vai no banheiro, tira o gesso,toma banho e sai com uma camisola super sexy..Ele so olha e não fala nada..
-Ei, garotoo, hello!!! Tudo beem?
-É, é... é sei lá.. tudo isso :/
[Voce o lha pros lados e diz: Tudo isso o que?
-Ah, você é tudo isso! AHAHAHHAAHAHHA vem cá vem...
Você senta no colo dele... ele fica beijando sua nuca... mordendo sua orelha.. ate  que a Pattie bate na porta e diz...
-gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário