domingo, 8 de janeiro de 2012

Part 18

[Ele te pega pela cintura te gira ,te beija e diz: te amoo!!! E te beija...] e você diz:
-Vamo, arrumar as malas?
-Ah eu quero você, esquece as malas :xx
-Ta boom e vocês continuam se beijando...ai você para o beijo e diz:
-quer dizer ,que eu sou chata...
-É sim, minha chata...minha tendeu?
-HAAHAHHAHAHA , se é sua entãão...
Aparece o Scooter, avisando que a noite vai todo mundo jantar no restaurante do hotel mesmo.. e que voces descessem as 20:00hrs ...
-ta boom então.. [vocês falam juntos!]...
-E vocês vão pra varanda... tiram umas fotos.. coloca no twitter...E quando você olha pra baixo você vê a [Melina ou se preferir Selena]...e diz:
-Jus.. o que essa menina ta fazendo aqui?...Meu Deus!!
-Calma amr, ele deve abrir meu show... não liga pra ela....ignora...
- É eu vou tentar... e ele fica abraçado com você... e ela te dá um tchau e voce dá um [sorrisinho forçado :x]
-Ta mas calma...?
-É acho que sim.. vamo se arrumar.. o jantar.. com todo mundoo..E você diz:
 -Pode tomar banho primeiroo.. eu vou decidir uma roupa pra vestir..
-Eu pensei que você ia tomar banho comigo..
-HAHAHAHAHAHAHAHAHA Fica pra próxima...Seu safadinhoo [sorriso safado] –Ele tira a blusa, a calça...e você diz:
-Filho, vai ficar nu na minha frente é ?
-HOHOHHOHO... você quer....? ..
-Fecha a porta... [ele vai rápido, fecha a porta... e diz..
-E ae?
-E ae, vai tomar banho.. seu safado. SHUAHSUAHSUAHSUASAHSUAHASUA
Ele vai pro banho...e você até que fim decide  o que vestir...[E ele sai do banho so de toalha... e voce fala:
 -BIEBER GASM!!! Filho, assim você me mata! AHAHHAHAHA
-Ele..o que fooi?
-Nada nãão!!!deixa pra lá...
Voce também vai tomar banho... e você se enrola um pouquinho pra desatacar o soutien.. Jus me ajuda aqui?
-Claro...agora..
-Muito obrigada...e você entra no banho  ....e quando você sai.. vai pogo perguntando... 
 
-Ta boom?
-Ta otimoo princesa..Ta linda!!!
-E ele já vai te beijandoo...
-Calma.. ainda não to pronta :/
[Você deixa o cabelo solto ,usa uma sapatinha e uma make super leve.]
Voces descem pra jantar e todos ficam olhando pra você...
-Porque todos tão olhando.. pra mim?
--Deve ser porque você é a garota mais linda daqui.
-hum.. seu bobo... você relmente sabe como me deixar rosa de vergonha.
-SHAUSHSUAAUSHSUSA vocês riem juntos e se sentam....
                                          



2 comentários: