domingo, 8 de janeiro de 2012

Part 17


Até.. que amanhece e você vai tomar banho,so que você esquece a roupa na cama...
O Jus aparece na sua casa... sua mãe manda ele subir.. e ele te ver so de toalha.. e você grita....
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-Calmaa....
Você pega a roupa vai se trocar no banheiro...

quando sai.. ele diz:  nossa como você ta linda!!!
-É se você ta dizendo,brigada!to com saudade sua..faz um dia que a gente não se vê :-
-É , eu nem tava com muito assim...
-Nãão?
-Claro que tava meu amoor...voce é tudo....e quando eu na ote vejo, fica como se alguma coisa tivesse faltando..TE AMO!!
[beeijo]
-Sua mããe..bate na porta e diz:
-A Pattie ta chamando vocês....
Justin leva sua malas pro carro.. voces no carro vao conversando..nada com nada... e vão se beijando...
Chaga no aeroporto...voce se despede da sua mãe..
-Filha se cuida... qualquer coisa me liga..
-ta mãe...
[vocês vão ate o lugar que ta o jatinho de carro  ]... você esquece o travesseiro e vai dormir no ombro do Justin.. e ele fica beixando sua testa..encosta a cabeça dele na sua.. aí ele dormiu também
Ate que a Pattie vai acordar voces:
-Geente acorda....A gente ja chegou!
-voces vão logo pro hotel...e a Pattie diz:
- Justin é confiável, deixar voce e a #Seunome e um mesmo quarto..
-Não sei se posso me control...
-É sim, claro que é .. a gente vai ficar quietinhos D. Pattie pode confiar..E eu também tenho medo de dormir sozinha....
-Ué ,durma  no meu quarto ...
-É melhor comigo mãe.. vai por mim...a #seunome é muito chata..
-Então.. vocês garatem se comportar: *o*
Voces falam juntos.. Claro...qualquer coisa a gente fala mãe...
Voces vão pro quarto... e você se joga logo na cama... e o Jus se joga também e diz:
-To com vontade ....
-de que?
-De você!! Vem cá.. [e vocês se beijam deitados na cama... ate aparecer o Alfredo.. e fazer ÃN, ÃN...licença ...mas se a Pattie ver isso.. não vai ser nada legal...
-É Jus, melhor a gente parar .. [e voce vai logo lá falar com Alfredo...ele é um fofo, eu acho!] Dái o Alfredo sai... e o Jus fala:
-Nossa, quanta felicidade porque viu o Alfredo...
Voce fala sendo bem irônica...
-Espera...isso tem cheiro de ciúmes....HHAAHAHAHAH ficou com ciúmes.. porque eu tava toda animada falando com  o Alfredo...HAHAHAHAA ..Não precisa sabia..porque pode haver mil e quinhentos Alfredos e mais mil e quinhentos garotos e eu so ia querer um..
-Quem: ?
-Voce seu bobo!!Meu Justin Bieber...

                                          GOOSTARAM?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário