domingo, 8 de janeiro de 2012

Part 16

Voce para o beijo e diz:
-E se minha mãe não deixar eu viajar com você? Eu não quero ficar longe de você!
-E nem vai, a gente vai dá um jeito...E ele vai deixar você ir sim... o Scooter me falou que são 15 dias agora...
-Seriio? Quero muito ir..mas o problema é minha mãe...
-calma minha princesa!voce vaai!
[Voces se beijam de novo,ele aperta sua coxa e tal’s..]e você beija o pescoço dele.. e quando vocês  para o beijo voce diz:
-OMB!!!Eu dei um chupão em você!Tá bem roxinho!!Desculpa...
-serio ? [ele vai olhar no espelho e diz: Caracaaaa....
-Desculpa...
-Voce pode...[voces riem juntos...]
-Eu vou pra casa que já ta tarde e se eu chegar de manhã de novo.. minha mãe vai falar muito,muito,muito mesmoo...
-Eu te levo [ele pega você no colo,leva ate o carro – HOHOHHOHO cavalheiro –Dessa vez ele vai dirigindo... e você fica pegando na coxa dele...e ele diz:
-HOHOHHOHOHOHOOHOHO eu vou ficar.. excitado aqui amor –
-Ta parei você ta dirigindo..... [chega na  sua casa não era muito longe...ele te beija de novo...e você diz:
-Desculpa de novo....
-Como eu disse, você pode !!!
-HAHAAH beeijoo!!
Voce sobe,nem tira a roupa vai logo dormir....e você dorme a manhã toda... no final da tarde voce se acorda...
-Mãe, eu vou viajar com  o Justin né?
-Ain você não desiste né? Ta boom vai, mas cuidado..
-Calma, é semana que vem....quer dizer é amanhã....OMB!!!
-Voce manda um torpedo pro Justin: Jus, minha mãe deixou eu viajar com você!!!Ah seu dlç ... amanhã de que horas você vem me buscar? Ele imediatamente...te responde: As 10:00hrs da manhã...HOHHHOHO .. você: nossa que rápido você...Então ate as 10hrs, porque hoje eu to muito cansada..—Ele: é eu entendo...Beijo meu amoor!.
 A noite... você pergunta:
-Mããe, você vai ficar sozinha aqui?
-Não filha, vai vim a sua prima...
-Meeu Deeus.. essas meninas nãão!
-É so uma filha... a sua prima mas velha...
-Voce.. vai ficar bem, na companhia dela?
-Claro filha.... que pergunta...
-Sei lá... elas são... deixa pra lá. Mãe vou comer uma fruta e vou arrumar as malas, me ajuda?
-Claro.. [vocês vão arrumar as malas..]
-Pronto!!Acaboou, brigada mãe!
-Nada filhaa...olha muito cuidado amanhã.. você é doidinha..
-Táá mãe eu sei....Agora.. eu vou tentar dormir...
Só que você ainda fica arrumando umas coisas lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário