quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Part 15.

Chega a noite...Sua amiga e sua mãe já estão lá embaixo te esperando...Voce se arruma

 faz uma make bem levee coloca uma sapatinha.....e o Justin chega fica La embaixo ansioso pra te vê.ate que..Voce vai descendoo o Justin te olha com cara de [ÕÕ QUE GOSTOSA :Ç]ele morde os lábios...e você diz..
-- gente o que foi?
Sua amiga: Sua produção amoor!
-Voce que ta lindaa, e mãe você ta uma delicia...
-Filhaa que jeitoo..
-é isso mesmo...vamos?
Todos entram no carro e vocês e o Justin vão se ‘’beijando,se abraçando..’’e sua amiga..
-Gente... paara né? Que modos..HAHAAHAHA eu e a sua mãe aqui...
-Ah ta.. e o Ryan hein?
E o Justin diz:  Ryan?
Você fala me voz alta..
-É ela acha ele bonitinhoo...
-Mentira dela..
-Mentira nadaa..voce acha sim..
Justin diz.Ele já ta lá ...Que vocês se conheçam melhoor,eu ajudo ://
Sua amiga fica com muita vergonha.. e chega na casa do Justin.. A Pattie vai receber vocês e vocês entram,a Pattie e sua mãe,  falam de você e do Jus quando crianças, o Jus fica com o Chaz e você fica lá...sua amiga fica conversando com o Ryan...Ate que El pega na mão dela e beija. E você ate ia chamar ela pra conversar e tal’s, mas viu o clima e desistiu... o Jus nota que você ta meio de canto..e diz:
-Chaz,licença é que minha princesa ta ...
-vai lá...rapido..
Dái o Jus chega em você....
Desculpa minha princesa, é que o Chaz tava me contando ae, o que ele fez..e fazia tempo que a gente não se via...
-Eu seei como é.. Pode voltar se quiser (meia tristinha)
-Sem você? Nãão.. vou ficar com você até a hora que romper.. e pronto..
Voces ficam sentados na varanda,com o Jus te fazendo carinho...Dá meia noite...E todos comemoram com muita alegria.. o Jus diz...
-Quero fazer um brinde, a todos e inclusive a #seunome, porque ela é incrível!
U.H.U :} ta todo mundo beem alegre até que dá umas 3 da manhã sua mãe decide ir embora...sua amiga vai pra algum lugar com o Ryan o Chaz sobe vai jogar videogame e a Pattie diz...
-Bom gente...Eu vou subir.. se vocês precisarem de alguma coisa...Me falem...Licença) e sobe..
Voce e o Jus ficam lá sentados..se beijandoo.. sua pezinho quebrado fica em cima do colo dele...E voces ficam se beijando...

2 comentários: