quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Part 14.


A mençoe dizia...
-Conseguiu o que queria, ficou com o Justin –Seja Feliz Com ele...#Surpresa...
Voce responde:
claro que eu vou ser feliz com ele...Sem  você meu amoor. [Mas você não entendeu com o que ela quis dizer com Surpresa....Mas deixa pra lá...
A noite o Jus vai lá vê como você está...sobe pro seu quarto...voce já tava dormindo :xx
Ele te beija na testa...mexe no seu cabelo..[ate que você se acorda e ele diz:
-Desculpa, não queria te acordar bebe...volta  a dormir vai...
Ele te compre... te beija mas uma vez...mas agora no canto da boca.e diz:
-Booa Noite anjo! [Ele desce se despede da sua mãe e vai embora...]
Pela manhã você ele te liga:
-Oi anjo... como vai ?
-Oii meu Lindoo, melhorou tudo agora falando com você!
-Voce vem mesmo aqui hoje né ?
-Sim,claro...Eu e minha mãe e a #NomedasuaAmiga.. Mas mudando de assunto ...eu te amoo!
-Eu te amo muito, muito é sem explicação....
-owwn, meu bebê você é um fofo... e eu quero que chegue logo a noite quero falar com você...te vê...
-Vai na varanda do seu quarto...
Daí quando você olha ele tava lá... e você desliga o celular.. e diz:
-Eu vou até ai.
-Não, eu vou subir.. espera...
Ele sobe e quando ele aparece na porta, você dá um super Abraço nele e beija ele..e ele também te beija...e vocês fecham a porta....E sua mãe diz:
-Filha, deixa a porta aberta....
-Tá mãe....[a porta continua fechada...
-Olha o que a Melina me twittou ontem:
‘Conseguiu o que queria, ficou com o Justin –Seja Feliz Com ele...#Surpresa...’
E o Justin diz:
-Olha, ela não te aceita ta legal...
-Eu sei disso...mas é que eu tenho um pouco de medo dela.. seilá ela me olha querendo me matar..me chama de um monte de coisa...
-Entende...Eu to aqui, num to.. com você.. e enquanto eu estiver aqui do seu lado.. você não precisa temer a nada...Eu vou te proteger sempre...[ele pega sua mão.. e te abraça] Agora... quer mudar o assunto Melina?
-Quero sim...
-Entao.. hoje a noite ta de pé?
-ta siim claro...
-Eu preciso ir...[sorriso bobo] Te amo!
-Espera...e meu....
-Seu beeijo?
-é..não ganho ?
-Um não vários....[voce fica no colo dele.. e ele te beeija muitoo!!
Sua mae sobe...Filha...abre a porta o que vocês tão fazendo  com a porta trancada?
Você vai abrir a porta...e diz:
-Calmaa. Mããe  a gente não tava fazendo nada demais alem de se beijar....
-Ta seei....deixem a porta aberta...
-Eu preciso ir...espero vocês a noite na minha casa....
Voce beija ele...e diz:
-Nossa maãe, você e esse seu habito de pensar besteiras né?Constrangeu   o Justin viu?Que coiisa.. eu hein...
-Ta filha desculpa...é que...
-É que nada mãe.. deixa pra lá.. só pega leve hoje a noite....

Um comentário: