terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Part 13


Dái o celular dele toca... Era o Scooter dizendo pra ele  ir lá...
-Mas precisa ser agora...?É que eu to cuidando da #SeuNome...
-Pode ser depois...?
-Não, Jus pode ir....magina deve ser algo importante.. vai...
-voce vai ficar bem ?
-Vou, sim qualquer coisa te aviso...
-É então Scooter to indo pra ir...
-Olha.. qualquer coisa.. me liga...
-tá Justin , já seei!!!
Ele te beiijaa diz Tchau e vai embora....
Voce twitta um pouquinho.. e tipoo. O mais legal.. as Beliebers te aprovam!!!
Você fica tipo O.o mas acha incrível..Elas preferem você a Melina....Sua amiga te liga..
-Oi  #SeuNome ,melhoras... pro seu pé.. viu ? Como foi ?
-Oi amiga.. calmaa... Eu e o Jus a gente tinha saído ai meu pé ficou preso em alguma coisa e so isso...
-ta melhoor?
-Sim!Brigadaa!!!
-E a viagem?
-Sem viagem....Não vou mas ,por causa do meu pé...
-Que sortuda você....
-Né...
-Vem aqui me casa amanhã?
-Não posso, porque vou na casa do Justin...
-HOHOHOHO- desculpa então...
-Paraaaaa....porque você não vai Tb?
-Nem fui convidada ta doida?
 -Espera um min.., já te ligo...
Voce liga pro Jus.. ele:
Oi amor, aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu..
-O que ?
-Posso levar a #Nomedasua amiga pra sua casa amanhã?
-Claro que sim meu amor....Que pergunta...
-Ah.. muito obrigada amoor.. Beeijo -* te amo!
Voce liga pra sua amiga...
-O Jus disse que voce pode ir..
-Nossa, que vergonha... so você mesmo pra fazer uma coisa dessas..
-Então amanhã as 21:00hrs, certo?
-Certo, sua ...sua...Aff...
-Eu sei que você gosta do Ryan, ele vai ta lá...HAHAAHAHAHAH
-Paaaraaa.....gosto nadaa so acho ele bonitinho...
-Entao.. amanhã você diz isso a ele ....Beijooo Ryan..
-Paraaaaaa..Beeijoo!
Dái, sua mãe leva seu almoço...Ai depois você toma banho e fica na internet..Ate que você recebe uma mençõe  da Melina no twitter que dizia:

Um comentário:

  1. AHHH NATHY CONTINUA,A GENTE TEM QUE SE ENCONTRAR LOGO PRA ESCREVER A PARTE HOT DA MINHA #IB E EU NÃO QUERO ESCREVER SEM VOCÊ KKKKKKK

    ResponderExcluir