terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Part 12.


E vocês começam a se beijar.. sua mãe..
-Gentee... eu to de vela.. aqui não né ?
Voces param e voce diz:
-Mãe, semana que vem começa os shows do Bieber e eu vou né ?
-Onde são os shows?
-Nova Ioque, Los Angeles e Paris...
-Ah, mas não vai mesmo!
-Mas mãe.. é so uma semana.. Passa rápido!!
-E eu vou morrer de saudades de você ? Isso não e outra seu pé...
-Isso é detalhe..mas por favor!!!!
-Eu nunca fui em um show dele e você sabe que eu daria tudo pra ir...
-Eu vou pensar no seu caso... Mas no momento não!
Chega na sua casa, o Jus te leva no braço ate seu quarto....sua mãe diz...
Filha vai precisar de alguma coisa?
Não mããe... só o  Jus aqui e ta tudo ótimo [dá uma piscadinha pra ele :]
Daí vocês estao sozinhos no quarto  e ele diz:
-Isso foi culpa minha né ? Desculpa..
-Não, culpa sua nada, eu que sou desastrada...E em alguns dias eu tiro...É vou viajar hoje a noite....
Sua mãe aparece e diz:
-Iria...Não vai mais..
-Serio ? Porque?
-Porque, você precisa de repouso seu pai entendeu bem, não precisa ir mas passar ano novo lá....
-Ain, que otimoo.. vou ficar com você amoor.....
Jus diz: EU queria que fosse, você e sua mãe romper La em casa...
-Mãe, vamos romper na casa do Justin amanhã?
-Vamos filha....
-Prontoo, amoor, tudo resolvido!E a Pattie...?
-Na verdade ela que pediu pra eu fazer o convite...
-Ah que safado você – [e você joga um travesseiro nele: x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário