domingo, 1 de janeiro de 2012

PART 11.


Você fica de costas, olhandoo a cidade toda.. ate que ele vem por trás de voce te pega pela cintura, beija sua nuca *---*Owwwwn  e voce se vira e diz:
-Eu não quero te perder nunca!
-Eu também não quero te perder nunca!
E fala no teu ouvido:
- [NEVER LET YOU GO!]
Voces se beijam de um jeito lindo & incrível!
Voces se sentam, ele fica com a cabeça no seu colo e você fica olhando pra ele fixamente ate dizer...
-Eu te amo sem medidas!
-Eu te amo sem medidas!Voce é a melhor, melhor namorada do mundo!Pode ser  bobo, mas quando eu to co você... eu esqueço o mundo, perco o chão...
-A mesma coisa de quando eu to com você...[Tá aquele super clima]
Aí seu celular toca:
-Minha mãe...Oi mãe!!!
-Já ta tarde!!!É  quase 2:00hrs da manhã!
-É que quando to com o Jus o tempo é contra a gente! As horas se passam bem rápido!To indo.. beijo!
-Jus, me leva ?
-Claro!!!
Voce se levanta e ele diz:
 -Quer descer no braço de novo ?
-Vou ficar mal acostumada! Ta doendo...um pouco, nada demais!
-Mesmo assim.. é melhor você se apoiar em mim..
- ééh :=
Dái vocês voltam[ no carro, vocês falam sobre os shows]
-Pronto! A moça mas linda está entregue..
Voce toda sem jeito, nem fala nada...beija ele e diz : TCHAU!
Entra em casa, não so você como o Jus leva uma lindona bronca da mããe!
Voce vai dormir...E pela manhã!!!
Voce acorda e seu pé tava inchado, deve ser por causa de ontem, que El ficou preso em alguma coisa..
-Ah que perfeitoo L Passar ano novo com o pé no gesso, mãe vem aqui nem to agüentado colocar o pé no chão!
- O que foi isso meu amor?
-Seilá
-Onde foi isso ?
-Ah, mãe foi num lugar aí...tá doendo muito!
-Foi com o Justin não foi ?
-Foi, mãe... mas não foi ele, fui eu mesma sozinha!!!
Vou te  levar pro medico agora....[vocês vão chega lá precisa mesmo engessar e o Jus te liga...
-Oii minha princesa!!Tudo bem ?
-Oi amor!!! Claro que não..
-Porque? O que foi ?
-To no medico, engessando o meu pé!
-O que houve com ele?
-Lembra de ontem, então!
-OMG!!! E agora ? vou pra ir.. cuidar da minha bebê!
-Voce passa o endereço do medico e ele chega em poucos minutos!!!
-Uau!!! Você é ninja mesmo né ?
-Tem uma boa causa... é por você!
-Filha, vamos... pra casa o medico disse que é pra você repousar.!
-Voces vão no carro da sua mãe.. e ela diz:
Justin, vê  se deixa essa menina quieta, voces vivem saindo  e tenha mais cuidado com ela..
-Mãããe, a gente é namorado esqueceu :? Namorados saem muito!!
-Eu sei, mas vocês é todos os dias!
-Tá bom dona [nomedasuamãe], vou ter mais cuidado com a minha [seunome] e a gente vai passar a sair menos!
Voces: HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário