sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PART 10


Voce vai atender  porta e ele diz: Oi meu amoor.
-Oii Jus...
Ele vai te beijar, mas você recua..
-O que foi ? Foi algo que eu fiz?
-Claro que nãão, e que.... eu vou ter que passar o Ano novo com meu pai e não queria te deixar aqui :] Minha mãe disse que você podia ir...
-Posso?
-É pode!Mas se você não quiser eu entendo!
-Eu adoraria, mas é que a gente passa em família e .. não vou poder desculpa!!Mas vai porque é seu pai!
-E você vai ficar bem sem mim?
-Não vou, mas eu vou pensar em você e tudo melhora [aawwwwn FOFOO!!]
 -Olha são dois dias apenas!Mas.. oh...Será os dois dias mais longos da minha vida!!!
[E ele pega na sua nuca e te beija!!!]
Dái vocês ficam sentados no sofá ate você dizer..
-A gente podia dá uma volta né? Vamos ?
-Vamos >.<
-Mãe vou ali com o Jus!!! Ja volto!!!
O Jus diz:
-Posso te levar em um lugar,?
-Claro que pode,mas onde?Entra no carro !
- ta boom :}
-Olha, semana que vem já começa os shows,e você vai né?
-Éh, tem que ver com minha mãe :/ Mas acho que ela deixa!!Onde serão os shows?
-Nova Iorque, Los Angeles e um em Paris !!!

-Sério? Paris? Meeeu Deus!!Eu sonho conhecer aquele lugar com você!!
-E voce já tinha planos pra nos dois?
-Ah, vários!!!Mas eu pensava que não sairia da teoria.Mas onde a gente ta indo?
-Ah... calmaaaa!!!
-Eu to calma..Só to ansiosa!!!!
-A gente já ta chegando!!! *0*
Enquanto isso vocês se beijavam, até ele apertar sua coxa –HOHOHO ...
-Jus, HAHAHAAHHA safadoo!
-Desculpa foi mas forte que eu! *;]
-AAh ta boom!

O beijo continua, ate que vocês chegam no lugar...
Bem escuro HOHOHOHO... e voce diz:
-É aqui ?
-É sim... mas não tem medoo, Me dá a mão!
-Vocês sobem [era bem alto, tinha varias escadas:x]
Até que seu pé fica preso em alguma coisa...
-Aí....Aí...
 -O que foi amor?
-Meu pé ficou preso ou seilá aqui!
-Eu te ajudo!!
Ele sobe as escadas com você no colo!!
-Tá doendo?
-Não...brigadaa!!!
-Ele te coloca no chão e  você diz..
-Uau!!! Que lindoooo!!!tá pra vê minha casa daqui.

Um comentário:

  1. Continua Nathy,e vc que vai escrever o proximo capitulo da minha #IB lembra?kkkk

    ResponderExcluir