terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Part.7


Ele: acabei com a Melina : ç você: aín serioo? Você rapidamente abraça ele e diz: que ruim, teve algum motivo especifico / ele: seila, eu tava estranho com ela, e ela comigo acho que eu to gostando de outra pessoa*---* você: pode me dizer  quem é? Você: acho amanhã eu te digo :~~ só posso dizer que ela é linda, e me faz sorrir  *---*você: eu pensei que a gente podia vê um filme o que você acha? Ele: acho ótimo! Ele vai colocando o filme e você vai fazendo  a pipoca *--* você volta pra sala, senta do lado dele e ele coloca uma pipoca na sua boca, depois você coloca pipoca na boca dele, depois ele fica te fazendo cócegas, até que a pipoca cai em cima de ti, e vocês riem juntos [gente apaixona rir,com qualquer bobeira] :çç daí ele deita no sofá e você senta do lado da cabeça dele, e ele diz: Quer namorar comigo: ? O.O.O. você beija ele e diz isso responde sua pergunta? E ele te deita no sofá, e fica em cima de você, só te beijandoo *---*você escuta algum barulho na porta: Jus, é minha mãe..;ele sesenta no chão bem rápido [ninja AHAHAHHA] , você fica conversando com ele como se nada tivesse acontecido nada sua mãe entra e diz: Oi amoores, Justin tá fazendo o que aqui ? voce: mãe, eu que pedi pra ele vim aqui pra eu não ficar sozinha :]sua mãe: ligava pra #nomedasuaamiga ,ela sempre vem né : / você: ela não pôde... Sua mãe: ta seei :/ e vai andando, Jus diz: Dona #Nomedasuamãe ;3 eu queria perguntar se eu posso namorar a #seunome – sua mãe: ah, sabiiia [claro que pode, super apoio e acho fofo vocês dois.[você morrendo de vergonha ta com um travesseiro no rosto] ele: agora ta tudo oficializado. E ele diz: preciso ir, ta tarde. E você leva ele até a porta enche ele de beijinhos e diz: foi lindo! Isso que você fez! Ele sorrir, sem jeito e diz: não foi nada. ~~ te beija e vai embora :x Você vai subindo pro quarto e sua mãe diz: arrumar, toda a bagunça que você fez com o Justin  aqui na sala :~~ você: ah não mããe! Sua ma~e: ah sim, vai logo – você arruma tudo, e diz: posso dormir agora ? sua mãe: poode :] você vai dormir e no meio da noite o Jubs te manda um SMS dizendo: ‘’Desculpa se te acordei mas é que ..eu Já estou com saudades’’ Voce, acha a coisa mais bela do mundo!!! E tenta dormir de novo :] mas, é meio impossível :çç E pela manhã, você desce já toda arrumada pra preparar a casa pois é Natal [a época mais linda!Eu acho :/] e a tarde suas primas começam a chegar...E você até gosta delas, mas é que elas são um pouco chatas e tal’s...Uma delas te pergunta: ta namorando priminha: ? você: to sim!   Prima: ah serio! Quem é? Você: o Justin Bieber ~~ e todos riem e dizem: HAHAAHHA o que ele viria em você ? Se você namora o Justin Bieber, eu namoro com o Tom Cruise ~~ você: ah, então não acredita! [você nem diz pra ela que elas que ele vai passar o Natal com voce:]  Até que você sobe pra se arrumar 
 ..Desce e sua mãããe: Uau! Que gata é tudo pro Justin ..? você: hum, engraçadinha! Suas primas: nossa sua roupa ta tão.. tão simples... voce: é que eu não preciso colocar uma roupa escandalosa pra ficar bonita como vocês, desculpem!!! licença vou abrir a porta pro meu namorado [a campainha tava tocando]...

                                   Coontinuaaa....

3 comentários: