quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Part 8.

Voce vai abrir a porta e  ele diz: Nossaa!!Como você ta lindaa!! Você: ah ,brigada! Você que ta toda lindõõ aí :/ ele: eu trouxe um presente pra você ~~ e ele vai buscar no carro e quando você abre a caixinha era um colar lindo de morrer – você: meeu Deeus que perfeito!! Brigada [ e vai logo beijando ele .. e ele que bom que gostou! Você: não eu não gostei, eu ameei! Entra, vem conhecer minhas primas :x Ai ele entra e sua primas ficam tipo .O..O.O.o ai voce diz: Justin essas são minha primas - ELE: Oi meninas... Elas: Oi..Jus... Jus...Justin :} ele: o que elas te ? você: não acredita que é você mesmo!!! Dái, tem umas tias lá sua também – e fica aquela fofoca~~ * e você senta com o Jus, La fora pra ficar longe das fofocas :/ você: porque a Pattie na veio :? Ele: ela pediu desculpas vai se atrasar :} você: ah ,tudo beem! Ele: depois da ceia, que tal a gente sair um pouco, se você quiser claro :x você: claro que eu quero!,olha Pattie ai... Oi Pattie! Ela: Oiii, que linda você está. Voce: linda ta você! Você: Entra,bem hora ! E todos sentam a mesa, agradecem...E suas primas, começam a fazer perguntas ao Jus, Voce: gentee, dá pra parar? Nossa que chato, ninguém pode comer em paz...[elas continuam...é pra te estressar :x você fala com a Pattie, e diz a sua mãe que vai sair  com o Jus mas já volta! Dái você e o Jus vão andando... a cidade ta toda iluminada... você: essa cidade ta tão linda!!Ele: igual a voce! Você: olha desculpas pelas minhas primas, ele: não vamos falar sobre elas agora... eu quero você, só voce (ELE PEGA PELA SUA NUCA E VOCE JÁ SABE O QUE ACONTECE NÉ ?[BEEIJOOO!] ai vocês, vão pra um lago que tinha lá perto :/ chegam lá você fica deitada no colo dele :~~ e ele fica te fazendo cafuné [silencio]  você: quando volta os shows ? ele: ah não sei muito bem! Porque::? Você: ah, porque,...porque eu queria ir.. ele: você esqueceu que você agora faz parte da minha vida? Você: claro que não esqueci é que...ele coloca o dedo em sua boca dizendo *xiiii* e te beija,[é a coisa mais foofa].. e vocês ficam lá conversando um monte de coisa inútil, mais ao mesmo tempo se torna tao especial.... e você diz: Tá quase amanhecendo preciso ir...Ele: eu te levo ~~ você: não precisa, a pattie deve ta preocupada com você também! Ele: eu faço questão de te levar.... e ele te deixa na porta de casa, te beija e diz: até mais – você: até! E ele vai embora...Quando você, fecha a porta...

Um comentário: