domingo, 25 de dezembro de 2011

Part. 6

E vocês chegam no parque, Jus pergunta se você quer alguma coisa, você diz que não :x ai vocês sentam debaixo de uma arvore -* e fica total silencio – e você vai tirar uma folhinha que tava no cabelo no Jus, ai fica *testa com testa* e um respirando no outro –Awwn * [aí o celular dele toca pra acabar todo o clima] era a Pattie pedindo pra ele ir Ra lá pra assinar uns papeis..ele:Desculpa meu amor, tenho que ir,*--* você: Não precisa se desculpar – ele: vamos:? você dá a mão pra ele e no carro ele pergunta: Amanhã é Natal você vai passar com alguém, ou algo do tipo ? você: ah, vai umas primas,minha mãe, e a gente fica por lá...Porque você não vai ? ah, desculpa você não pode né? Ele: Eu vou sim, porque não poderia: ? você: por causa da Melina *--*ele: eu vou :] você: leva a Pattie, a minha sogr....ops, minha linda! Ele: ah! Ela vai adorar. Você> então ta :} ele gentilmente deixa você na porta de casa, te beija na bochecha e diz tchau *--*você entra em casa toda feliz *---*mãe o Justin e a Pattie vem aqui passar o Natal com a gente amanhã ta ?sua mãe:ta boom! Voce sobe pro quarto e fica pensando: Meu Deus, ele e chamou de Meu amor, isso quer dizer alguma coisa:? claro que não.. seu celular toca era do numero do Justin. Você: oi Justin, - PessoadoTelefone: Sua idiota! Você: hãn, quem ta falando: ? PessoadoTelefone: Melina, sua babaca, que historia é essa de sair com o Justin ? você: não tinha seu nome nele não, e quer saber foi tudo otimoo! Sem você tudo é perfeito né ? agora tchau amr! Aff que ridícula!!! Sua mãe: #Seunome, eu vou sair, volto bem tarde,qualquer coisa me liga ta boom: ? você: ta boom mããe...E você fica arrumando seu quarto,
 e você fica na duvida, de ligar ou não pro Biebs, mas pra que eu vou ligar? Nem tenho assunto – so pra escutar a voz dele? Pode ser...Não melhor não.....A noite.... sua campainha toca, e você ta toda descabelada porque você tava dançando e cantando feito uma doida [:AHAHAHA] você vai atender e era  o Justin...Ele: oi ? você: oii – ele: tudo beem? Você: nãão, quer dizer, sim.... que mico.. eu to toda descabelada. Ele: Você ta linda! Você: não amor, você que é gentil demais..[amarrando o cabelo] pronto, melhor agora.Entra, que falta de educação minha, nem te convidei pra entrar....você quer alguma coisa: ? ele: não, nada não! Cadê sua mãe :/ ? você: ah ela saiu, só volta bem tarde:~~ então, estamos sozinhos isso: ? – você: Isso aê O.o você, quer alguma coisa ? ele: você já perguntou isso  -HAHAHAAH – você: é que eu to tensa :* - ele sorrir e diz: preciso te dizer uma coisa? Você : pode dizer!
                                            O que será que ele vai dizer héin gente? 

2 comentários: