quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Part 9


E suas primas dizem: Voce,hein so ta com o Jus por causa do dinheiro, que interesseira você né?
-Por acaso, sou você?e outra pra você é Justin, não Jus beleza?ve se me erra -)
Daí você sobe e quando você seu quarto ta todo bagunçado..
-Quem fez essa palhaçada aqui?Fora vocês suas..suas?
-A gente magina!!!AHAHAAHAHAHA -Dái tua mãe te chama e diz:Voce sabe que a gente viaja né,todas férias?
-Sei sim, mas e dái?
-É que a gente vai viajar :/ vai pra casa do seu pai em [o lugar que você quiser]
--NÃÃÃÃÃO , eu não posso sinto muitoo! Mas é que eu to namorando e o Biebs aqui sozinho
Isso não!!
-Ué leva ele!!!
-Magina se Ele vai querer, ele é ocupado..
-Mas filha., é seu pai!!! E esse seu namoro é meio sem lógica né ? vamo combinar
--Sem lógica é isso ai que você ta dizendoo, mãe vou falar com o Bieber e mãe me deixa dormi agora por favor:?
- Ta meu amoor :) mas pense bem, é seu pai-
-eu seei!!!!
Voce vai dormir, só se acorda no outro dia [você ta bem cansada :~]e você pega o seu celular e vai ver o tanto que tem de ligações perdidas do Jus lá –E mensagens dizendo eu te amo* foi ótimo passar o natal com você *[essas coisas sabe? ] você fica bem nossa, dormir tanto assim? Dái você desce mandando um SMS pra ele dizendo pra ele ir na sua casa a noite, porque sua mãe também não vai ta lá :{ HAAHAHA E diz:
-Mããe cadê as primas?
-Elas já foram!
-Ah que benção!!!!Graças a Deus!!
-Porque filha?
-Elas são umas chatas, vamos combinar
-É são mesmoo!
-Mãe, você vai sair hoje a noite né?
-Vou é? Pra onde?
-Não vai? Eu pensei que você ia.
-Porque isso agora?
-Chamei o Bieber pra vim pra cá,mas deixa pra lá
-Calma filha, eu assisto TV no quarto deixo vocês a vontade,relaxa...vai fazer algo que não posso saber é?
-Mãããe, claro que não né:}
-Olha vou ligar pra [nomedasuaamiga] faz um tempo que não falo com ela J
-Alo amiga, tudo bem?
-Tudo ótimo e contigo?
-Perfeitamente bem!!!Olha to cheia de novidades pra te contar
-Não precisa já sei de tudo!
-Como assim , quem te contou?
-Já ouviu algo chamado internet ? então foi lá... Ve se não estou certa, você ta namorando o Justin, que passou Natal na sua casa, que voces ficaram  no lago perto dái isso:?
-É isso mesmoo!!!Nossa, tudo isso já ta na rede é?
-E tem mas.....
-Mas o que?
-A Pattie adorou você! Twittou isso agora!
-Noossa ela é ótima! Tem algo que você ainda não sabe..
-Conte :99
-Eu  vou ter que viajar -)
-E isso é bom ou ruim ?
-Seilá,  é que tem o Justin :0
-Mas, amiga sua vida funciona sem ele!!
-Opaaaa..Funciona mal sem ele,logo agora que ta tudo tão certo...Minha mãe disse que ele podia ir..
-Então ? Qual o problema ?
-Ele não vai querer eu sei disso!Eu vou falar com ele!!!
É, faz isso boa sorte!!!!Beijo amr!

-Beijo!
 Chega a noite e você vai se arrumar, o Jus toca a campainha, você vai atender e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário