domingo, 25 de dezembro de 2011

PART 5

Sua amiga: melhor assim!Aproveita esse sábado . você: pode deixar...sua amiga: ah, a gente já ta de férias, eu soube ontem de noite,mas não te contei porque você tava com o Bieber.. você: Que coisa ótima!!! Sua amiga: ah tenho que ir, boa sorte com o Jus, né assim que você chama ele?*0*  você: exato!Eu chamo ele, não você*---*Sua amiga: tchau  né! Você:  tchau...Você  vai falar com sua mãe que já ta de férias e que vai sair a tarde :) sua mãe: ta de namorado #Seunome? Você: claro que não, sua mãe: é que ultimamente você ta tão ...tão.... você: tão de bem com a vida mãe...sua mãe: eu diria namorando, mas tudo beem-  :} você: vou me arrumar porque vou sair, beijo! Você vai pro quarto ,toma banho, passa horas pra escolher  que vai usar e você escuta a campainha tocar., você nem liga, até sua mãe ir no quarto e dizer : tem gente lá em baixo esperando você ....voce: quem ? a #nomedasuaamiga. ? Sua mãe: é o Justin Bieber. Você: é o que? Eu ainda nem escolhi a roupa *--* sua mãe: não deixa ele esperando muito tempo, que é feio. :99  voce: aff, mããe. Paaara eu sei! Eu vou com essa roupa aqui e pronto!  

você solta o cabelo, passa um perfume bem rápido, e desde as pressas e quase vai caindo da escada, o Jus se levanta do sofá e diz: você ta bem? Você: to, não foi nada e vocês riem... você: tchau mããe;! sua mãe: tchau! Você: desculpa ter feito você esperar...ele: não foi nada *o* ele: você ta....voce ta... você: faala logoo.. ele: você ta linda! Você: abaixa a cabeça e diz: brigada. Ele: não precisa ficar com vergonha :gg você: ah precisa sim! Vocês riem *que bonitinho* Ele: mas, sobre ontem eu confesso que eu passei pelo sanitário e escutei você dizendo que a Melina não gostava de mim. Mas porque você acha isso? Você: ah Justin...eu não gosto dela,acho que ela é uma aproveitadora, é isso mesmo :/ desculpa mas é que voce perguntou então...ele: tudo bem, pode continuar...voce: eu não iria te contar,mas quando fui no sanitário ela disse que eu estava dando e cima de você, e disse que eu era sonsa.:} ele:  eu peço desculpa em nome dela, serve ? você: não liga, ela só ta com ciúmes o que é normal. Ele: o nosso namoro ta passando por uma crise :- você: isso é normal entre namorados :x ele: mas, é que tudo isso que você falou,algumas outras pessoas também acham isso :çç você coloca a mão na cabea e diz: nuss, meu Deus ..ele: olha desculpa levar ela pra jantar com a gente,voce se sentiu ....voce: ah desculpado...mas da próxima vez que ela for, que mantenha distancia.Voces riem de novo até que chegam no parque......e...
                                Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário