quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Part 4 .

Você entra primeiro no sanitário, minutos depois a Melina entra e diz: Para de ser sonsa garota:- você olha pros lados e diz você falou com alguém ? Melina: com você :/ VOCÊ: mais é que eu não te perguntei nada! Melina: eu já notei que você ta dando em cima do Justin :] você: Nossa Melina você hein :} olha se tem alguém aqui que pode falar esse alguém sou eu – Todo mundo sabe que você não gosta mesmo dele [ o Justin ouviu você falar isso tava indo na sanitário Masculino que Fica perto do Feminino.] e você continua : olha eu só te pelo uma coisa, não magoa ele, só isso que eu peço. Melina: você, ta vendo ele triste?? O.o você: é porque ele ainda não conhece você ...sua nojentinha e você sai do banheiro o Justin pergunta, aconteceu alguma coisa:? Você: se você não se importar, eu quero ir pra casa- deesculpaa mesmo! Ele: aconteceu alguma coisa:? Você: deixa pra lá.. ele: eu te levo :) você: Não precisa eu pego um taxi, ele: eu faço questão... dái você entra no carro, o Justin vai no meio das duas e aquela Melina, entra e você nem olha pra cara dela, :99 chega na sua casa, Justin desde primeiro e abre a porta pra você [bem cavalheiro não?] você dá a mão a ele e diz: BRIGADA!
Ele sorrir,*---* e te leva até a porta: e diz: olha eu sei que aconteceu alguma coisa, amanhã eu to livre quer conversar comigo ? você: quero siim!a tarde pode ser? mas Onde ? ele: claro que pode, eu venho te buscar as 14:00hrs *--*e você entra sua mãe: filha, isso é hora.. você: ah mããe, amanhã bronca por favoor! To cansada!  E você sobe, toma um banho e dormi. Pela manhã sua amiga, já chega no seu quarto, quer me contar de ontem não #SeuNome? Você: deixa eu dormir :x sua amiga: depois que você me contar tudinho *-* você: FOI BOM EM PARTES . sua amiga: como assim em partes? :99 você: ah namorada dele foi,me chamou de sonsa no sanitário e eu falei um monte pra ela. Tudo que eu falava, ela dizia: ah o Justin adora isso, ah eu  o Jus já fizemos isso! Deu vontade de bater na cara dela até deixar rosa*-*Ela me deixa enjoada -) sua amiga: nossa, então foi péssimo mesmo:? Você: Só a arte dessa nojentinha Melina *:} o Jus perguntou se tinha acontecido alguma coisa, eu disse que não, mas ele sacou e eu vou conversar com ele essa tarde :çç – mas sem Melina. Sua amiga: melhor assim!Aproveita esse sábado . você: pode deixar...

Um comentário: