quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Part 3 .

O recreio acaba você volta pra sala, e você diz pra sua amiga que na otá se sentindo muito bem,e acha melhor ser liberada um pouco mais cedo –sua amiga: quer ajuda ? você: nao precisa – aí você fala com a direção e é você é liberada :ç você volta pra casa sua mãe: largou cedo? Você : NÃO, é que eu to com dor de cabeça ;~~ sua mãe te dá um remédio, você sobe toma um banho [ a campainha toca]você: mãe atende aí, sua mãe: não posso amor, to ocupada! Você : aff ‘-‘ nem custa nada :ç você desce abre a porta e só tinha uma caixa com um bilhete na frente, dizendo ‘’Para #Seunome’’,você pega a caixa, fecha a porta – sua mãe: quem era ? você: esses meninos bobos, que toca a campainha da casa dos outros e saem correndo –HAAHAHAH e quando você abre a caixa vê   

 Você: NOSSAAAAA, OMG! quee Liindoo! E você abre o bilhete e vê ‘’Vou te buscar ás 21:00hrs na sua casa’’ Ass: Justin Bieber... você: Isso não ta acontecendo -)  seu celular toca era sua amiga: Oi, fala – sua amiga: vou aí hoje a noite ta ? você: DESCULPA, não vai dá! – sua amiga: hãn? Porq? Você: seilá, o Justin me chamou pra sair. Sua amiga: o q ????? :çç nossa, divirta-se!!!!!! Você: ele me mandou uma roupa bem CUT*CUT* depois eu te mostro, sua amiga: ta boom! Você:então thau até mais, sua amiga: tchau amr!!! Aproveita – beiijo –você: BEEIJO! E você desce e diz: mãe vou sair com umas amigas pra uma festa aí de alguém que eu não gosto:/ sua mãe: mmas se você não gosta porq vai? Você: Essa é a hora de conhecer né? Sua mãe: huum....chega muito tarde? Você: antes das 00:00hrs eu to de volta :x sua mãe: ah então nem vaai! Você: Ah mããe, paraaa!!!deixa por favor? Sua mãe: ta – mas olha....cuidadoo![SE FOSSE A MINHA MÃE NÃO DEIXAVA:] você: AIN MÃÃE TE AMO -.... dái você sobe, e fica super imaginando como vai ser e tal’s... você TÁ SUPER AFIM MESMOO DE IR... ás 21:00 hrs, você ve um carro em sua porta, você: Só pode ser ele *---* desce e diz: mããe to indoo! Beeijo 0- sua mãe: beeijo filha e juízo, você: TÁ MÃÃE. E ele já ta na porta e ele diz: você ta linda J você: AH BRIGADAA!!!! Você ta lindo também [você queria dizer gato :x] dái, você nota que tem mais alguém no carro, você: Justin, - ele: Oi, - você: tem mas alguém no carro ? ele: tem sim, minha namorada a Melina [mas se você quiser pode ser Selena AHAHAHAHA] algum problema:? Você: é que eu pensei que era só.. deixa pra lá *--* você sentada atrás com a Melina, você acha ela bem legal,bonita mas, na sua cabeça passa...’’CAARAA, eu vou ficar segurando vela pra eles’’  mais, você pensa também: ‘’Mais, eu não posso fazer feio,e eu já aceitei,fui burra nisso mas tudo bem, agora é segurar a vela calada. E vocês chegam ‘’era um restaurante, você: que lindo, aqui...Melina: e muito, é aqui que eu e o Jus vem todas as noites- e tipo vocês se sentam e tudo que você fala a, Melina te interrompe e diz: eu e Justin, já fizemos isso – ou o Justin adora isso! E você sente que é pra te provocar até que você pede licença pra ir no sanitário, e a Melina diz: licença amor, vou no sanitário também ...
                                              Espero que tenham gostado!

Um comentário: