segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Part 2

Você vai vestida mais ou menos assim,

-  você chega no parque se senta, olha de um lado pro outro, se levanta anda de um lado pro outro até que ele chega...Oi #Seunome , você: Oi amoor! Quer dizer Oi Justin, desculpa é que eu to empolgada õ/ e abraça ele de um jeito... ele super sem reação te abraça também. Você : desculpa de novo [sorrindo:/ ele: calma, não precisa se desculpar, eu to aqui num to ? [ ele te abraça de novo :] você ta quase chorando ele: não chora... vou pegar sua câmera e seu guardanapo no carro, espera um pouquinho :~~ e ele volta e diz: ta aqui. Você  muito obrigada. Ele: não foi nada *--*você...você... você TEM UM SORRISO BONITO :^) você baixa a cabeça de tão envergonhada e diz: brigada, seu sorriso também é lindo! Ele  rir, também ficou com vergonha :* HAAHAHA e diz: a gente podia, se vê mas vezes, me passa seu numero celular? Você: claro é ****** . Me passa o seu : ? Ele: claro porque não :O.O é *****.. Daí  o celular dele toca, era a Selena pedindo pra ele ir correndo pra lá e ele diz: Tchau, adorei  te conhecer, a gente vai se vê ainda né? Você: seilá, pode ser ...e ele te beija na ‘’xexa’’ e vai embora... você liga pra sua amiga: Alô, nome da sua amiga :] o Justin disse que meu sorriso era bonito, e disse que a gente podia se ver mais vezes,sua amiga: e você o que respondeu? :00 você: DISSE, seilá, que podia ser  - sua amiga : o que ? como é que você diz pode ser? Sua ,sua Bestaa você dizia sim, claro, porque não? Essas coisas sabe? Você: É acho que ele me achou uma estúpida *---*Meeu Deeus , como eu fiz isso? Ah ele pediu o numero do meu celular, e antes que você pergunte claro que eu dei *-*Sua amiga: menos mal então * você : tchau, vai lá em casa, pra gente conversar melhoor! Sua amiga: ta – beeijo!
Você volta pra casa toda feliz,  e quando chega em casa sua mãe diz: filha, você foi pra onde :? Você: dá uma volta*---* sua mãe: desse jeito? você: de que jeito mããe? Sua mãe: assim, com essa roupa, parece que foi pra uma festa. Você: quer saber mesmo pra onde eu fui né? Sua mãe: claro, porque você é minha filha e me deve satisfações, você: eu fui encontrar o Justin Bieber ta bom pra você ? Sua mãe : é o que? Você: ISSO mesmo mããe!!! Agora deixa eu ir tomar um banho e relaxar porque hoje foi tipo INESQUECIVEL, você sobe pro quarto toma banho e vai twittar e quando você vê tem umas coisas lá do Justin pra você como: ‘’Foi ótimo conhecer a @SeuUsername ela tem uma sorriso muito bonito. E você fica tipo O.o OMG!!!!! Nãoo acreditoo que ele twittou isso :/ e a noite sua campainha toca sua mãe vai atender e era flores, com um cartão, sua mãe: Filha desce aqui, vem jantar que tem presente pra você :- você: presente pra mim?  Sua mãe : éh :} você desce e vê as flores, e diz: mããe ganhou essas flores de quem? São lindas! Sua mãe: não é pra mim , é pra você!sua boba. Você :pra mim? E tinha um cartão aí voce  abre e vê: ‘’Adorei te conhecer,menina do sorriso bonito! Ass: Justin Bieber’’ você rir e diz: mããe, quando um menino, diz que você, TEM um sorriso bonito, diz que adorou te conhecer e te manda flores.... Sua mãe: Isso quer dizer que ele ta afim de você – VOCÊ: Não, isso não, ele tem namorada, e ele não ficaria comigo! Sua mãe: porque não? Você: seilá, só acho! namorar com ele , é coisa dos meus sonhoos.....Você janta vai pro quarto e fica escutando as musicas dele *--* até que você acaba dormindo e pela manhã vai as pressas pra escola, e na hora do recreio o assunto é VOCÊ !!! As meninas que não gosta muito de ti chega e diz: Tá pegando é o Bieber é ? Você: pegando? Por acaso eu me chamo você? eu namoro não pego ninguém sua...sua amiga: calma, não se rebaixa; – [Menina da sua escola: Não sei o que ele viu em você! Você: concerteza o que ele não veria em você! Agora dá licença, porque eu já perdi muito tempo com você :/....
                                              
                                       

2 comentários: