segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Part. 1.

Você chega numa lanchonete com sua amiga, se senta e pede uma água [até ai normal:/] Chega o Jus e o Alfredo e você nem vê - sua amiga: #Seunome , vê quem tá na mesa atrás de você :/ você: quem? fala logo :ç sua amiga: vai vê, você vai amar :} vc: aff, tá boom [vc se vira e quando vê são eles –você DEEUSS DO CÉÉU é  o Justin e o Alfredo mesmo? sua amiga: claro, vc tem duvidas? vai lá :/ você: meu cabelo? - sua amiga: o que tem seu cabelo ? vc: tá boom, tá assanhado? sua amiga: ain Deeus, tá lindo , você tá linda vai logo #seunome :] você, vai e chega perto do Jus e diz: Desculpa atrapalhar, é que...eu te amo tanto me dá um autografo? Justin: claro! e ele escreve em um  guardanapo e você diz: tira uma foto comigo? ele: claro [sorrindo:ç vocês tiram a foto:) você abraça o Justin, depois o Alfredo [beija os dois no rosto :ç e sai correndo ,puxa sua amiga da mesa e vai embora :x  você , chega em casa e nota que vc esqueceu a sua câmera fotográfica. e o guardanapo na mesa do Jus, [mas dá desconto você tava nervosa caara, era o Justin Bieber :] ai vc diz: amiga, esqueci tudo! sua amiga: hãn como assim? você: foi, a câmera fotográfica, o autografo - sou uma BESTAA - sua amiga: nossa e é mesmo: x você: ah, você tá ajudando muito viu? sua amiga: to brincando. E agora ? você: deixa pra lá , eu falei com ele e isso é o q importa :/ sua amiga: eu vou pra casa, amanhã a gente se fala sua besta :ç você: vai sua vaca, e você fecha a porta sobe pro quarto e vai escrever no seu diário sobre aquele dia, aí você acorda meio tarde, resolve entrar no twitter e vê algo que o Justin twitou assim:


‘’Ontem encontrei uma Belieber em uma lanchonete e ela esqueceu suas coisas comigo, Por favor me ajude a encontrá-la.’’
 
Você: Meeu Deeus, essa menina é eu – só pode! E agora:/ ? Aí você vai em algum site de noticia sobre o ele e vê: ‘’Justin Bieber e Alfredo Flores em Lanchonete, é atencioso com fã.’’ [com sua foto e a dele] você liga pra sua amiga na hora: Alô; [nome da sua amiga] vem aqui em casa agora ~~ sua amiga: o que fooi? Você: vem aqui, e pronto! Sua amiga: ta bom já chego aí.[min. Depois sua amiga chega, fala logo o que foi: - você: olha o que  o JB twitou: ‘’Ontem encontrei uma Belieber em uma lanchonete e ela esqueceu suas coisas comigo, Por favor me ajude a encontrá-la.’’ Sua amiga: Uau! amiga você ta famosa õ/ você: e agora faço o que? Saiu uma noticia com a gente ontem que a gente tava na lanchonete, sua amiga: amor, acho que você deve falar no twitter que é você a menina ‘’das coisas esquecidas com o Justin’’ KKKKKKKK – você rir junto, vai  twitter e diz: ’’Eu encontrei o Justin ontem na lanchonete,acho que fui eu que esqueci o guardanapo e a câmera com ele’’ e em menos de 5min. Você recebe várias menções dizendo, ‘’como você é sortuda escreve pra ele que você é a menina das coisas esquecidas com ele’’ por sorte sua ele tá ‘’ON’’ e você diz: Eu encontrei o @JustinBieber na lanchonete,esqueci e minhas coisas com ele. Sua amiga: Pronto amr, agora você espera pra vê se ele fala alguma coisa [10min. Depois você recebe uma mençõe  do Juju dizendo assim:  Eu faço questão de entregar as coisas a você pessoalmente #Swaag – você quando ler isso  chora,e você mesma marca  o lugar, a hora.. Amanhã Ás 14:00 hrs, em um parque reservado, pode ser? Jus: claro que pode :0 Proonto! E no outro dia você nem vai pra escola durante amanhã, porque você ta super ansiosa e tal’s ... E sua amiga te liga e diz: é HOOOOJE!!!!!! Você: É, eu seei :~ e to bem tensa – Sua amiga: relaxa, vai dá tudo certo! Você: É só um encontro, você fala como se fosse um, seilá o que –kkk Sua amiga: já imaginou vocês juntinhos? Você: AH, MENINA nem brinca, isso é só mas um sonho, tenho que ir, beeijo!Sua amiga: Beijo! E Boa sorte*---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário