sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Part 31

Até que voce diz...-To com fome...
-Vamos comprar alguma coisa, naquele posto....
-Vamos....chega lá  Justin diz: Eu vou com voce –
-Não precisa
Voce entra na loja, pede ruffles,coca e água  ate que chega um cara, fica perto de voce te olhando,e diz – que linda voce.... [voce finge nem ouvir...] ele insiste dizendo : gosto de garotas dificies...e  aberta seu bumbum voce rapidamente dá um tapa na cara dele – tenho nojo de caras como voce..., mas uma vez ele insiste puxa pelo seu braço... –Me solta ou....
-ou o que ??? FALAAA..
Justin vai pra loja bem rapido e diz
-Ou vai ter que se entender com  o namorado dele Solta ela agora....
-Quem vai me impedir...???
-Eu.. [ o Jus te puxa pra trás dele, e diz: quer que eu chame a policia ??  é melhor a gente ir embora daqui...
-É, pois é...ja deu... vamos embora...Justin..[vocês ate esquecem da ruffles e tudo mais]
Ele: voce ta beem ? o que ele fez, te machucou ??
-Não, calma.. ta tudo bem.. muito obrigada!
-Pelo o que ?
-Voce salvou minha vida... sabe lá o que aquele cara ia fazer comigo :xx
-AH, ele que se atrevesse....Eu brigaria por voce, mesmo sem forças, mesmo sem  motivos...[alisando seu rosto ] mas voce ta bem mesmo ??
-To sim...Brigada mas uma vez...
-Xiiu.. [beeijo :]
Voces voltam pro hotel quase, amanhecendo ainda Bem que a Pattie não viu...E vocês Nem dormem mais...Resolvem ficar lá deitados na cama, ele tira sua blusa voce a dele... pra falar a verdade voce fica so de calcinha e soutien e ele so de cueca...Continuam se beiajndo, ele beijando sua barriga [HOHOHO:] seu celular toca: -
-Pow velho, brincadeira...agora? esse celular tinha que tocar agora ?
-Atende amor, é sua mae..
-Oi mãe.. to bem ta ??? e voce??
-Bem também filha.. quando volta ??
-Amanhã...
- AAAAAAA  que boom -Sua prima...
-O que tem ela ??
-Ah ele ta aqui com o...
-A mãe, por favor... e eu lá quero saber com quem ela ta ou não ta.. aff ‘ beijo ta boom..se cuida ate amanhã...
[Fim da ligação]
-Nossa amor,....
-Ah essa minha prima...  e minha mãe fica me dizendo com quem ela ta ou não...aff nao quero saber..
-Ta bom, vem cá, vem...[beija sua nuca,morde sua orelha...Tava o  maior clima...até o Ryan bater na porta.....
-AFF Jus, hoje não  é dia mesmoo...é melhor a gente dá uma volta,ir em um parque quem sabe...
-É melhor..O que é Ryan ???
-É que a Pattie ta chamando vocês...
-Ta.. a gente ta indo...
[Voces descem...Pattie: Justin,é que seus avós querem conhecer a #seunome pessoalmente... posso marcar...
-Claro mããe....Tudo bem pra voce amor ???
-Ah tudo sim..  mas e se eles não gostarem de mim ???
-Como não gostar de voce amor ?? voce é incrível...Vamos pro parque agora??? [beija sua testa]
-Vamos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário