quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Part 30

Justin diz: -ESPERAAA!!! NÃO VAI. EU TE AMO!!
Daí vocês vão conversar fora dali...-olha, deixa eu explicar....
-Explica rápido...
-Olha pra mim....[ele levanta seu queixo e diz: ah chorando ??? meu Deus,por minha causa?? Olha isso não...Não gosto de vê voce chorando ainda mais por mim..
-Voce falou que ia explicar né ?? então começa ???
-Deixa eu te abraçar.... ????
-Explica Justin!    
-Bom, a Melina tava lá sim e ele me puxou e  e deu um beijo.. eu não quis juro :xx
-Olha pode ficar com ela ta.. não liga pra mim... voce namorou com ela muito tempo... ainda se amam ..
-Como assim???eu te amo muito... e a Melina ela so ta fazendo a gente brigar...e se voce se for... o que vai ser de mim ??? meu mundo é seu mundo...
[Voce olha pra cima, olha pra ele e uma lagrima escorre pelo canto do rosto...
-Chorando ???
-Não, quer isso....
-ta sim...
-ta bom to... mas é que..
-E que nada...Eu te amo... e desculpa acreditar ...
-Eu é que peço desculpas....E eu te entendo claro...Desculpado...
Voce dá um super abraço nele...e diz: eu te amo tanto..
-Te amo minha princesa...Desculpas ,desculpas....
-Esquece isso....Vamos voltar pro hotel ???
-É....
Voces voltam  pro hotel....a Pattie vai conversar com voce, sobre isso...e diz que prefere voce a Melina – [TODOS REBOLAM~~] Voces sobem ficam deitados na cama um virado pro outro se beijando e trocando carinhos *--*ai,ai  -  vão dormir...
Pela manhã Justin vai ensaiar...e voce vai lá ve ele como sempre e tal’s... Deposi do ensaio  aparece um menino e ele fica te cantando na cara do Justin...E o Justin diz:
-A menina sabe... ela é minha garota... linda né ?? mais minha..Cai fora...
Voce dá um risinho, o menino vai embora.....Noossa...voce com ciúmes é a coisa mais linda :}
--Ah ta...sei....[voce o beija.... – Pronto.. mais calminha agora ???
-Siim.... [ Hora do show...como sempre voce emociada...acaba o show...Voces vão dá uma volta [A Pattie liberou .u.u.]  vocês vão em outro lugar alto daqueles,e vêem a torre Eiffel ..voce  – Uau que lindoo né  amor??
-Pois é ....e a gente vai lá....
-Jura ???
-Sim, claro... a gente vai ficar junto pro resto da vida, então tempo não vai faltar pra gente ir ai...
-Ah é verdade.....quero fazer coisa melhor agora ...
- o que ???
-Isso....[ vai  o beijando ...ele sua nuca...voces deita  no chão...ele, vai tirando  sua blusa, voce a dele...
-Amor ,aqui nãão :/ É um lugar seilá...vou ficar tensa e num vai dá...
-Então a gente volta pro hotel ??
-Sim... vocês voltam super abraçadinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário