quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Part 28

-Mas tirar foto comigo?? Não seria  você JB ??
-Elas gostam de você!!! E isso é otimo...
-É ....
Ele vai passar o som,aquecer a voz....todas essas coisas que se faz antes do show] chega a hora do show,você fica lá, vendo ele se apresentar, ate chora....o show acaba voces voltam pro hotel aos beijos & amassos o Justin pergunta se vocês podem ficar pelo menos no jardim do hotel... a Pattie diz que sim!Voces vão pro jardim....ele diz....
-Espera aqui... vou no quarto buscar uma coisa....[Ele volta com um violão e diz: -Vou cantar uma musica pra você, escolhe...
-Ah, canta a que você quiser..
-Pode ser Never let You Go?
-Claro! [Ele começa a cantar ,uma lagrima  escorre pelo seu rosto….ele para…. Já dizendo... - não chora, quer que eu pare ?
-Não, por favor continue....( Ele continua...a musica acaba....
-Nossa foi lindo ...
-Brigado.Foi pra você.
-Voce se beijam...ficam abraçados e ele diz: - Eu tenho tanto medo de te perder...
-Não vai, porque isso agora ?
-Por nada... so to dizendo que você pra mim é tudo...
-Eu te amo, vê se não esquece disso :}
-Eu te amo também e muito....[Voce o beija e diz: -Tá meio frio aqui né ?
Ele tira a jaqueta coloca em você, e diz.. – melhorou agora ??
-Sim e muito...brigada....
Começa a chover, e vocês ficam lá se beijando...
-Vamo entrar né? A gente pode ficar resfriado :/
-É tem razão..mas antes deixa eu fazer isso.. ele te pega no colo começa  te girar....
-Seu louco...HAHAHAHAHAHAHA
Voces entram...tomam banho quente,.. tava maior temporal...e vocês tavam sem sono e resolvem pedir doritos e coca... e vocês ficam conversando.. nada sonhe nada...você começa a fazer guerra de travesseiros [adoro :xx] e o Justin corre atrás de você,e consegue te prender na parede e vocês ficam se beijando... vão parar na cama mas lá so dormem..[ ahh pensou em safadeza ner HAHAHAA <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário