domingo, 15 de janeiro de 2012

Part 26

Acabou a musica ele te beija..abraça...voce dá um tchau... e sai super aliviada..... e a Pattie te abraça e diz:
-Foi ótimo!!!!
-Ah muito obrigada....vindo de você!!
O Scooter o Alfredo, o Kenny.. enfim todos adoraram...voce vai pro camarim...Coloca outra roupa ,come um pouquinho...ruffles,doritos, e coca HOHOHO :/ ] e fica esperando  o show acabar... O show acaba...o Justin vai tomar banho...vai pro seu camarim...e você tava toda pensativa...Pensando com aquela porta tinha trancando...
-Amor, tudo beem ?
-Tudo seilá...
-Como assim, tudo seilá...
-Eu fiquei trancada, minutos antes do show começar :xx
-Serio?? Você suspeita de alguém??
-Ainda não...
-Quem abriu a porta pra você ?
-O Alfredo...
-Eu vim te fazer um convite...
-Já aceitei....
-Mas eu nem falei...
-Fala vai...
-Vamos andar por ai...sem rumo e so voltar amanhã ?
-Mais e o pessoal?? Vão dá falta da gente...
-Vao pensar que a gente Foi na frente...
-Ta boom...
[Voces vão andando sem rumo.. e você diz:
-Desculpa...
-Pelo que?
-A musica hoje...
-Pode parar...foi excelente...
-Talvez o melhor show da minha vida...
-se voce diz...[Voces passam por uma rua bem escura...
--Ah Jus... olha isso... pirou...não vou passar vamos voltar ?
-Eu to com você: ? Me dá a mão....?
-Voces passam pela rua.. e vê um prédio abandonado... resolvem subir... e dá pra vê  toda a cidade la de cima[ so pra lembra vocês estava em New Iorque...] até que vocês se sentam.. e diz: - Que frio aqui ... - Ele rapidamente tira a jaqueta e coloca em você..
-E você vai ficar com frio ?
-Não importa...Eu fico abraçado com você.. meu frio passa ‘
[Voces ficam lá conversando bobagens.. ele mexendo no seu cabelo... você beijando ele no queixo...

Um comentário: