sábado, 14 de janeiro de 2012

Part 24

Scooter diz: Nossa que voz é essa menina? É muito linda!
-Serio que você gostou ?
-Muito serio... gostei mesmo....
Justin fala: -Então... ela podia cantar Never Let You Go... comigo né?
-Claro que sim...
-Mas gente...nem tem dueto pra essa musica...
-Faz com Overboard – No lugar da Jessica...
-Meu Deus!Voces piraram so pode!
-É serio #seunome, você na o quer fazer com Never Let You Go, porque não tem dueto..então faz com uma que já tem.. Overboard ..
-É amor... aceita ?
-Ta bom gente... mas se alguma coisa de errado... eu não sou culpada...
-não vai dá .. eu confio em você...[beija você]
Scooter...-  então amanhã pela manhã vocês venham passar a musica...tá ..
-Tá..voces falam juntos.... pegam o elevador...Fica se beijando la... ate que chega um monte de gente... e vocês dizem....
-Desculpa gente....
-Meu Deus, que vergonha Jus ... você também que ...
-Eu não controlo minha vontade de você... vocês se beijam novamente...Dai aparece o Chaz... você :  -oi Chaz.. seu fofo .. tudo certo ?
-Tudo sim e vocês tão ótimos né ?
-Ah sim claro...né  Jus... eu vou cantar Overboard com o Jus HAHAHAH
-Nossa Parabéns #Seunome! É  Justin posso falar com você..Particular...?
-By pra vocês gente.. vou pro quarto...
-Pode falar Chaz...
-É que.. essa madrugada eu escutei uns gemidos vindo do seu quarto...
-Ei, fala baixo.....
-Voce e a #Seunome... já ?
-Ah velho...
-Já ?
-Já agora para de encher o saco e fica calado...
-ta boom.. HOHOHO foi bom né... porque voces gemiam a noite toda...
Justin bate na cabeça dele e diz: HAHAHAHA que engraçado  você.. HAHAHAHAA
-Calma to brincado...[eles continuam conversando sobre outras coisas :çç ]
-E no seu quarto.. sua amiga aparece e pergunta: -Amiga, você e o Justin já tran...
-Cala a boca vaca :x  te interessa é ?
-É...Já ?
-Já.. vai ficar calada.. e me deixar em paz agora né?
-Vou sim.. mas conta detalhes...
-Voce disse que ia me deixar em paz não foi ?
-AH fala...
-Claro que não.. você já sabe ate demais....AAh amanhã vou cantar Overboard com o Bieber.. to muito nervosa...
-Relaxa.. você vai arrazar.. é espero....
-E você co m o Ryan ?
-Awwn ele é um fofo...e
-Bonito também...
-Heey, voce tem  o Justin , esqueceu ?
-Claro que não, so disse que ele era bonito... calmaa ae.. kkk
Aparece o Justin.. quem é bonito ae amr ?
-A gente tava falando do Ryan....Porque se fosse pra falar de você já era assunto perfeição!Amiga by....
-Já entendi que vou ficar de vela... By...
Ela sai o  Justin diz: -Ah eu sou assunto perfeição é ?
-É ,sim ...

Um comentário: